...e sentou-se, tomado pela emoção
Ainda frágil, Pe Alex usou da palavra
O encontro dos presbíteros da nossa arquidiocese nesta manhã de Sexta Feira no Santuário São Judas Tadeu - Central Parque Sorocaba, teve um momento de grande emoção mesclado com alegria, foi quando o Pe Alex Sandro Kyt usou da palavra para agradecer a arquidiocese pelas intensas orações a seu favor, pela recuperação de sua saúde.
Também emocionado Pe Alex, ainda demonstrando fragilidade, disse que estava de volta, após uma grande provação, a maior de sua vida até o momento. Neste momento, tomadom pela emoção sentou-se para continuar a falar, amparado pelo Pe Flávio.
Trinta quilos mais magro, foram oitenta dias de internação no Incor, quando ele sofreu quatro paradas cardíacas e quatro cirurgias de emergência, todas com gande risco de morte.
Recentemente deixou o Hospítal e está em sua casa ainda em repouso, ele não pode fazer esforço físico e nem tão pouco falar prolongadamente pois se cansa fácil e a recuperação é lenta até que volte ao normal.
Pe Alex lembrou-se da conversa que teve com Dom Eduardo alguns dias antes do retiro do clero "O Senhor me dizia naquela ocasião, que vocês estariam em retiro espiritual, mas que ali na cama hospitalar eu já estava fazendo o meu retiro, e de fato o fiz e posso hoje dizer quer sou outra pessoa, bastante renovada, após enfrentar tudo isso, com muita oração e meditação da Palavra de Deus".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz