segunda-feira, 22 de abril de 2013

150 pessoas participam de evento musical na Casa da Cultura

 

musica no jardim

A 1ª edição do Música no Jardim levou cerca de 150 pessoas ao jardim da Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires na sexta-feira, 19.
Os presentes assistiram à apresentação do Grupo Seresteiros de Capivari com músicas que variaram do chorinho ao tango, mostrando a grande qualidade dos músicos e emocionando a plateia.
O Coral Infantil da Escola de Música de Porto Feliz apresentou-se contando com a participação do Coral da Escola Infância Feliz contagiando todos os presentes e principalmente seus pais.
Ao final, subiu ao palco a Banda União, que completa em 2013, seus 115 anos de existência.
O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, como o Prefeito Levi Rodrigues e sua esposa, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Izabel Fernandes; o vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida; o Secretário de Governo, Edison de Chechi Júnior; e o Secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Franco.
Também estavam presente os vereadores Cláudio dos Santos e Rodrigo Peixoto e o diretor de Cultura e Esportes, Paulo Menna.
Tivemos também a presença do Secretário de Cultura da cidade Capivari, Jehoval Júnior.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Porto Feliz através da Diretoria de Cultura e Esportes.

Continuam abertas inscrições para o Mapa Cultural

casa da cultura

As inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2013 continuam abertas até o dia 30 deste mês.


Os interessados podem participar da competição estadual nas seguintes modalidades: Teatro, Dança, Artes Visuais (artes plásticas, desenho de humor ou fotografia) Canto Coral, Música Instrumental, Literatura (conto, crônica ou poesia) e Vídeo.


As inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, na Diretoria de Cultura e Esportes que fica na Rua Othoni Joaquim de Souza, s/nº, centro (próximo à Delegacia) ou na Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires” na rua Tristão Pires, 123, centro. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3262-2131 ou 3262-4788.

Penúltima semana do Seminário Mãos Ensanguentadas de Jesus

Grupo de Oração Jesus Caminho Verdade e Vida

Toda 2ª feira as 19:30 h Na Igreja Nossa Senhora das Graças

 

Dia 22/04 – A Mãe (JO 19,25-27) Condução e Pregação (Taci)

Dia 29/04 – A Perseverança (JO 20,26-28) Condução e Pregação (Adalberto)

Inicio do grupo as 19:30 com terço!!!!!