sexta-feira, 22 de julho de 2011

Para o seu dia!

Mau será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver mais eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior.
Phillips Brooks

Almoço Beneficente



No próximo dia 31/07 haverá um almoço beneficente em pról a Cidade dos Velhinhos de Porto Feliz.
 O cardápio será: Arroz, virado, saladas e Churrasquinho (02), o valor do almoço será de R$10,00.
Local do almoço: Cidade dos Velhinhos.

Evangelho do dia

"Eu vi o Senhor"
Jo 20,1-2.11-18



No primeiro dia da semana, bem de madrugada,...Maria Madalena tinha ficado perto do túmulo, do lado de fora, chorando..., inclinou-se para olhar dentro do túmulo. Ela enxergou dois anjos, vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus... Os anjos perguntaram: "Mulher, por que choras". Ela respondeu: "Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram". Dizendo isto, Maria virou-se para trás e enxergou Jesus, de pé, mas ela não sabia que era Jesus. Jesus perguntou-lhe: "Mulher, por que choras? Quem procuras?" Pensando que fosse o jardineiro, ela disse: "Senhor, se foste tu que o levaste, dize-me onde o colocaste, e eu irei buscá-lo". Então Jesus falou: "Maria!" Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: "Rabûni!" (que quer dizer: Mestre). Jesus disse: "Não me segures, pois ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus". Então, Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: "Eu vi o Senhor", e contou o que ele lhe tinha dito.





19ª Semana Evangélica chega ao fim em Porto Feliz

DSCF5958

Terminou nesta quinta-feira, dia 21 de julho, a 19ª Semana Evangélica com o tema “Nascidos para vencer”, a Semana é organizada pelo Conselho de Pastores e Obreiros de Porto Feliz, tendo objetivo de celebrar o Ano da Unidade Evangélica em Porto Feliz. Segundo o pastor Marcelo Dalsoglio, presidente do Conselho, 22 Igreja de diversas denominações, reunindo 80% dos Evangélicos, com média de 700 fiéis evangélicos. Cada noite teve Pastores pregando, orando, ministérios de Louvores também se revezaram. O prefeito Claudio Maffei, o presidente da Câmara vereador Robertinho, os vereadores Ednilson, Urias e Coquinho marcaram presenças. Neste último dia esteve presente o coordenador da Pastoral da Comunicação Felipe Miranda, registrando o final deste evento, fazendo também uma entrevista rápida com o presidente Pastor Marcelo.

DSCF5990 DSCF5991 DSCF5993 DSCF5994 DSCF5995

Como gesto concreto de ação social, foi solicitado aos fiéis a doação de mantimentos para ajudar o Asilo Cidade dos Velhinhos.

Em breve mais detalhes e fotos!

Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação