domingo, 10 de janeiro de 2010


Copa Africana de Futebol: Neste domingo após muita confusão e com a desistência da seleção de Togo após os ataques sofridos na sexta feira a bola rolou e já começou com um grande jogo.
A equipe da casa Angola estreou contra a seleção de Mali e o jogo acabou em 4x4 após Angola estar vencendo até os 34min do segundo tempo por 4x0, mais o improvável aconteceu e Mali fez 4 gols em 15min deixando a torcida angolana perplexa, com este resultado as duas equipes ficaram com 1 ponto cada tendo mais dois jogos para serem disputados na primeira fase do torneio.
Taça Brasil Sub15: Neste domingo o Desportivo fez sua terceira partida na competição e venceu a terceira partida dessa vez a vítima foi o Cruzeiro o time de Porto Feliz fez 5x3 em um grande jogo. Lembrando que todos os jogos estão sendo disputados em Votorantim.

Copa SP: Neste domingo foi disputada a última partida da primeira fase da copinha. No primeiro jogo do dia um grande jogo marcou a despedida das equipes do Ceará x União Barbarense, resultado final foi 5x5 com um jogo muito aberto e com muitas viradas de placar. Já no jogo de fundo que valia a classificação o Figueirense acabou vencendo o Desportivo pelo placar mínimo 1x0.
O jogo começou com muita marcação mais em um vacilo da zaga do time portofelicense o time de Santa Catarina abriu o placar após uma falta cobrada ser desviada de cabeça. A partir daí foi só pressão do time do Desportivo porém sem muita inspiração.
A nota triste da partida foi a grave lesão do camisa 10 do Desportivo, o meia Serginho se contundiu seriamente após uma dividida com o zagueiro da equipe adversária, ele foi levado direto para o hospital com suspeita de ter fraturado os ligamentos do joelho.
Com casa cheia e com a estréia da torcida organizada do Desportivo chamada de " A furiosa" o time de Porto Feliz sentiu muito isso e como o gramado em péssimas condições devido as fortes chuvas o time não conseguiu criar muitas chances de gol e parou na forte marcação do Figueirense.
Com esse resultado o Figueirense passou em primeiro lugar da chave e vai enfrentar o time do Pão de Açúcar, enquanto o Desportivo conseguiu sua classificação com a sétima melhor campanha entre os segundos colocados e com isso vai enfrentar o time do Remo de Belém do Pará.
Os horários e locais dos jogos vão ser divulgados amanhã pela Federação Paulista.

Grupo de Oração muda de dia



O grupo de Oração Sagrada Família da Comunidade/Matriz Nossa Senhora Aparecida de Porto Feliz, vai mudar de dia, habitualmente há vários anos, os encontros aconteciam as terças-feiras, a partir desta semana, será às quartas-feiras. Iniciando as 19h30m com a reza do Terço Mariano.

A cada primeira terça-feira do mês, acontecia a Missa aos enfermos, que continuará como de costume.

Paz e Bem!

Leia... reflita!

Um Novo Ano

Todos os anos são iguais?

Não, tem sempre algo de diferente

Algo que vem de repente como:

“Querido você vai ser papai”

Ou, “Querida estamos falidos”

Bem, talvez isso pareça rude

Mas todo dia, cada minuto, cada segundo

Faz-te refletir no que fez ao segundo anterior

Viver é aprender que tudo está em mudanças

A vida é um barco que está de chegada ou de partida

Alguns se vão, outros chegam

Tem coisas que não podem ser mudadas

E têm outras que podem

Os sonhos, as esperanças te motivam a continuar

A correr atrás deles e transformá-los em realidade

E depois em felicidade

Um ano novo significa

Vida nova, o segredo para sempre

Continuar em frente é não desistir

E não há o que me faça voltar atrás das minhas palavras

Não importa as dificuldades que você passou nesse ano

Neste novo ano pode se fazer tudo diferente

Só não poderá ter medo, pois ele não te aconselha muito bem

O ano é como um Narciso

Uma flor que perdura num longo inverno

Para desabrochar na Primavera

É essa a relação entre a vida que decorre naquele certo ano

Pois sempre tem seus altos e baixos

Superando as dificuldades para obter mais tarde a sua felicidade

Mas um ano novo significa

Um recomeço em todos os sentidos...

Muito amor, muita paz

Muitas felicidades, muita saúde

E Deus no coração de todos

Feliz Ano Novo, Feliz 2010!!!

Leonardo Lucas Lana

Flagrante

Um cão brinca na neve em La Fresneda, Astúrias. As autoridades meteorológicas da Espanha alertaram sobre as baixas temperaturas e tempestades de neve em várias regiões

Imagem deste sabado dia 09

O papa Bento 16 visitou na tarde deste sábado o cardeal francês Roger Etchegaray (esq.), que está internado em um hospital de Roma após ter sofrido uma queda no tumulto ocorrido pouco antes da Missa do Galo, na noite de Natal


Copa Brasil Sub15: Neste sábado a equipe do Desportivo venceu o Coritiba pelo placar de 2x1, foi uma vitória heróica já que a equipe portofelicense estava com dois jogadores a menos mais mesmo assim conseguiu segurar o resultado e assegurar a segunda vitória.