domingo, 28 de novembro de 2010

Festividades em Louvor a Nossa Senhora das Graças - Encerramento


Neste domingo 28 de Novembro aconteceu o encerramento de mais uma festa em Louvor a Nossa Senhora das Graças. O Frei Eugênio Milani conduziu a Santa Missa de encerramento onde também contou com o auxílio do Diácono Roney, ministros e coroinhas da comunidade. A parte musical  ficou por conta do ministério de música  JUCA. Depois da missa aconteceram as homenagens aos Festeiros e também ao Frei Eugênio que ganhou um violão em homenagem dos Festeiros locais. Após o encerramento da parte religiosa aconteceu o almoço de confraternização onde destacamos que não se vendeu nenhum tipo de bebida alcólica.











Nossa Senhora das Graças – 3º Dia



Aconteceu neste Sabado, 27 de novembro, na Comunidade Nossa Senhora das Graças o Tercerio dia das Festividades da padroeira de sua comunidade.
Pe Claudinei Pantojo foi o presidente da celebração, auxiliado pelo diácono Roney, ministros e coroinhas. Os cânticos foram conduzidos pelo Coral  Unidos para Cristo.

Logo Após a Missa, aconteceu a Procisão Luminosa  que percorreu as ruas do Bairro e contou com a participação de um grande numero de fiéis.

Confiram as Fotos: