sábado, 6 de agosto de 2011

Pastoral da Educação se reúne neste sábado!

pastoral da educação

Após a missa do primeiro dia da Novena de Nossa Senhora Mãe dos Homens 2011, acontece abaixo da casa paroquial a reunião da Pastoral da Educação. Presença confirmada do Padre Toninho.

A partir das 20h30m

A Pastoral da Educação é a presença evangelizadora da Igreja no mundo da educação, possibilitando, por meio de processos pedagógicos, dinâmicos e criativos, o encontro das pessoas com os valores do Reino de Deus. Trata-se, portanto, de uma reflexão e ação conjunta que questiona criticamente, à luz dos valores evangélicos, a Educação em si, os processos educativos e as estruturas das instituições e movimentos de Educação, bem como a vida e ação dos educadores: pais, professores, comunicadores, formadores de opinião e outros, pessoas que influenciam direta e indiretamente a formação humana.

Reunião anterior, aqui

Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

Para o seu dia!

Caminhe com confiança e ousadia... Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar.


  Toda hora pode ser a hora única para quem sabe viver. - Gilberto Amado

Festividades de Santa Cruz - paróquia São João Batista



Cartaz: enviado gentilmente pela Gráfica Campanhão!

EstimaCão: um domingo bom pra cachorro!

 

Estimacão

Neste domingo, dia 07 de agosto, a Prefeitura de Tietê em parceria com a TV Tem, realiza a partir das 9h o EstimaCão 2011. Esta será a 4ª edição do evento que tem por objetivo valorizar a relação homem e animal.
Pela primeira vez fora de Itapetininga, o EstimaCão  acontecerá no Recinto de Exposições “Luiz Uliana”, na FAIT, e oferecerá uma série de atividades e serviços.
Além de orientações veterinárias, haverá pet shop, show de agility, demonstrações de cinoterapia, do Grupo de Operações Especiais com Cães da Guarda Municipal, dicas sobre vacinas e posse responsável, espaço especial para criança e distribuição de brindes, pipoca e algodão doce.
O departamento de Vigilância Sanitária também estará presente com uma tenda para adoção dos cães do abrigo municipal, na qual servidores do Centro de Controle de Zoonoses ficarão a disposição da população, orientando, entre outras coisas, sobre seu programa de castração.

Também será promovido o concurso de cães em cinco categorias diferentes: maior e menor cão, mais fashion, mais exótico e mais parecido com o dono.

A entrada é gratuita e a organização pede aos donos dos cães para levar os animais com guia e focinheira.

O domingo será de brincadeiras, lazer e diversão. Traga seu melhor amigo e venha participar!

A.I. Tietê

HOJE: Almoço em prol ao Instituto Sonorum e Fundo Social de Solidariedade

Data: 07/08/2011 - Domingo

Horário: a partir das 12h

Local: APAE - Porto Feliz

Valor R$ 15,00

Strogonoff de Carne e Frango, em prol ao
Instituto Sonorum e Fundo Social de Solidariedade
Apresentação de alunos e professores do Instituto Sonorum