quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Projeção do Ibge para 2009 -Conheça os primeiros resultados do Censo 2009 com a população estimada dos municípios da região.


Porto Feliz
47.964



Salto
109.948




Sorocaba
584.313



Itu
157.384


Rafard
8.364



Tietê
36.211



Capivari
46.331





Americana
205.229
Cerquilho
38.199
Elias Fausto
15.312
Hortolândia
205.856
Indaiatuba
183.803
Laranjal Paulista
26.296
Limeira
281.583
Mombuca
3.471
Monte Mor
46.641
Piracicaba368.843
Rio das Pedras
28.478
Rio Claro
191.886
Santa Bárbara d'Oeste
189.573
Sumaré
241.077
Tatuí
109.017
Valinhos
107.481
Vinhedo
63.729

Semana da Saúde



A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, promove neste mês de agosto de 26 a 29 atividades sobre a Semana da Saúde, com o Tema : "quermos vida para todos".

A Comunidade, convidou alguns profissionais da Saúde para palestrarem sobre temas importantes, dando uma grande enfase na prevenção.

Durante esta semana, os organizadores estarão arrecadando donativos para serem entregues para a APAE de Porto Feliz, veja os itens solicitados:
Leite; óleo; Pó de Café; Papel Higiênico; álcool; desinfetante; detergente.


Confira a programação:

Quarta-feira dia 26/08 as 19h30m
Dr Gilson Delgado (Oncologista)
Tema: Tratamento e prevenção do Câncer

Quinta-feira dia 27/08 às 19h30m
Dra. Maria Francisca da Silva (Nutricionista)
Tema: Cuidado da saúde alimentar

Sexta-feira dia 28/08 as 19h30m
Dr Paulo Ribeiro Filho (Psicólogo)
Tema: a doença do alcoolismo na família

Sábado dia 29/08 as 14h na Apae de Porto Feliz
Encerramento da Semana da Saúde com confraternização
aonde haverá a entraga de todos os donativos arrecadados.

Apoiamos esta iniciativa!
Parabéns a todos da Paróquia.

Paz e Bem

Prêmio Multishow homenageia Rita Lee; veja os vencedores




O Prêmio Multishow de Música Brasileira trouxe ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, algumas personalidades da música nacional na noite desta terça-feira.

Marcelo Bruno/AGi9
Marcelo D2
Marcelo D2 durante o Prêmio Multishow de Música Brasileira

Entre os shows de Marcelo D2, Seu Jorge, Fernandinho Beatbox, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Arnaldo Antunes, entre outros artistas, as 12 categorias do evento foram contempladas com troféus.

No final, a cantora Pitty e o músico Gilberto Gil homenagearam a personalidade musical desta edição do prêmio, Rita Lee, que estava na plateia e recebeu o trofeu de sua neta Izabella, de 3 anos.

"A vovó preferia esse prêmio em dinheiro, mas...", brincou a roqueira durante o agradecimento.

Veja a lista dos premiados da noite:




Melhor DVD
Marisa Monte

Melhor Instrumentista
Débora Teicher (Scracho)

Melhor Show
Capital Inicial

Revelação
Banda Cine

Melhor Clipe
Skank (Ainda Gosto Dela)

Melhor CD
Agora - NX Zero

Prêmio TVZé
Ivete Sangalo - Dalila (Kadu Gauer)

Melhor Música
Amado - Vanessa da Mata

Iniciativa
Skank

Melhor Cantor
Seu Jorge


Melhor Cantora
Marisa Monte

Melhor Grupo
Fresno

Record divulga nota sobre relação comercial com a Universal

record_bispo_macedo.jpg (398×298)


da Folha Online

A TV Record divulgou nesta quarta-feira nota oficial sobre suas relações com a Igreja Universal do Reino de Deus. Há uma semana, a Justiça abriu ação criminal contra Edir Macedo e outros nove integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus sob a acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Após a abertura da ação, a Record e a Universal se tornaram temas de várias reportagens em toda a mídia. Record começou, então, a fazer matérias negativas em seus telejornais sobre a Globo, que respondeu aos ataques.

A promotoria acusa a Universal de usar o dinheiro dos fiéis para negócios privados, como a TV Record.

Leia a seguir a íntegra da nota.

*

A Rede Record tem sido vítima de seguidos ataques de outros meios de comunicação. Os mais agressivos partem de um concorrente que não tolera o sucesso de outra empresa e tenta a todo custo manter o seu monopólio. A principal razão para essa postura desesperada é a tentativa de impedir que a sociedade brasileira tenha liberdade para escolher sua programação de TV preferida.

Diante dos agressivos ataques, a Record vem a público esclarecer:

1- A Record tem como um dos seus clientes a Igreja Universal do Reino de Deus, a IURD.

2- No momento, a IURD adquire contratualmente, através de cessão de horário, durante as madrugadas, aproximadamente

180 horas de programação mensal na Rede Record, com cobertura nacional;

150 horas mensais na Record Internacional, que está disponível em mais de 150 países; inserções comerciais durante o dia na programação da Record.

E ainda, 180 horas de programação na Rádio Record AM.


3- Algumas publicações tentam comparar esta negociação com o faturamento comercial de nossa principal concorrente durante a madrugada. Mas esquecem de apontar que nossa concorrente, segundo a imprensa, comercializaria breaks comerciais de aproximadamente 3 minutos por hora entre uma e sete da manhã, e que, segundo as especulações, poderia faturar com isso 50 mil reais por hora. Enquanto o nosso contrato disponibiliza o grande volume de inserções previstas no item anterior. Vale ressaltar que outras redes de televisão também comercializam espaços na madrugada, durante o dia e até o chamado horário nobre para igrejas que divulgam ali mensagens e trabalhos sociais.

4- Apesar de todos os ataques, o contrato entre as duas partes segue o regime jurídico legal e comercial comum a todos os meios de comunicação. Nesta operação, são emitidos os documentos fiscais pertinentes, e todos os impostos e contribuições previstos em lei são recolhidos.


5- Como empresa, somente no ano de 2008 a Record contribuiu com mais de 120 milhões de reais em impostos, taxas e contribuições. Atualmente, gera mais de 11 mil empregos diretos em todo o país, incentiva a cultura, apoia e realiza obras sociais e investe em novos conteúdos e programas sempre em busca de contribuir para o desenvolvimento de nosso país.

6- A Record acredita na Justiça, no trabalho de seus magistrados e na isenção do Poder Judiciário do Estado de São Paulo e do Brasil.

A Record assegura que manterá a estratégia de buscar a liderança em todos os segmentos que atua. Sempre com um só objetivo: oferecer uma televisão democrática, independente, com jornalismo sério e entretenimento de qualidade para toda a família brasileira.

A essência da vida é saber aceitar e compreender o que a vida nos proporciona, pois somos responsáveis pela colheita do que plantamos.

Viva bem, viva a paz, sejas ponderado com você mesmo, pois somente assim saberás colher o fruto da sabedoria.
Autor desconhecido

A maior de todas as ignorâncias é rejeitar algo sobre o qual nada se sabe. - H. JACKSON BROWN (escritor americano)

DOUTRINA SOBRE DONS EXTRAORDINÁRIOS


Por São João Da Cruz - Doutor da Igreja

4. Pelas citações feitas, podemos reconhecer que o dano deste gozo leva o homem a usar de modo iníquo e perverso dessas graças divinas, como Balaão e os que faziam milagres para enganar o povo; e, além disso, induz à temeridade de usar delas sem as haver recebido de Deus. Deste número foram os que profetizavam e publicavam as visões da sua fantasia, ou aquelas que tinham por autor o demônio. Este, com efeito, explora imediatamente a disposição desses homens afeiçoados aos favores extraordinários; fornece-lhes abundante matéria neste vasto campo exercendo as suas malignas influências sobre todas as suas ações; e eles assim enfunam as velas para vogar livremente com desaforada ousadia nestas prodigiosas obras.

mesagem para o seu dia

A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.

Roberto Said

Nenhuma corrente é mais forte que seu elo mais fraco.


fotos fatos

Foto: Agência Estado Foto: Agência Estado

A senadora Marina Silva, durante anúncio de saída do PT, nesta quarta (19)



Felipe Camargo abre o coração para Marília Gabriela  Foto:  Márcia Alves /Divulgação

Felipe Camargo abre o coração para Marília Gabriela
19 de agosto de 2009
Foto: Márcia Alves /Divulgação

Na entrevista que gravou para o programa Marília Gabriela entrevista do canal pago GNT, o ator Felipe Camargo contou que ainda frequenta os narcóticos e os alcoólicos anônimos. "Graças a Deus não tenho vontade, há bastante tempo", disse referindo-se ao desejo de consumir drogas.





Agência Senado / Agência Senado

Arquivadas todas as ações contra Sarney

Conselho de Ética rejeita recursos de 11 acusações. Oposição diz que recorrerá novamente

Ladrão anuncia assalto durante missa no interior de São Paulo


Um assaltante rendeu um padre e vários fiéis durante uma missa em Ribeirão Preto, a 330 quilômetros da capital paulista. O criminoso estava interessado no dinheiro das doações e nas imagens da igreja Santo Antônio dos Pobres. O padre contou que foi ameaçado com uma faca. O criminoso levou R$ 92 de doações. Ele contou ainda que, em outra ocasião, uma falsa grávida roubou bolsas durante a missa. Esse tipo de crime é cada vez mais comum na cidade. Na igreja Cristo Operário, as imagens agora são de cimento, depois que todas as de bronze foram roubadas. Para tentar evitar novas invasões, a igreja instalou grades e cerca elétrica.

No Santuário de Nossa Senhora Aparecida, também em Ribeirão Preto, os criminosos entraram por uma janela. Depois disso, câmeras foram instaladas para monitorar o movimento no entorno da paróquia e um vigilante foi contratado para o período noturno. A recomendação da Diocese é a mesma da capital: não publicar a movimentação financeira da igreja no mural. Os padres pedem que os fiéis consultem os dados na secretaria.

Segundo a polícia, foram seis roubos a igrejas, apenas neste ano, na região.

como fazer regime

officerevenge