domingo, 11 de agosto de 2013

Lanxess e RheinChemie doam telhas para a Prefeitura

lanxess A Lanxess Indústria de Produtos Químicos e Plásticos LTDA e a empresa RheinChemie doaram 10 mil telhas para atender as famílias atingidas pela chuva e vendaval do dia 21 de julho.
A entrega do cheque simbólico aconteceu na sede da Lanxess na rodovia Marechal Rondon com a presença dos executivos da empresa da Lanxess, Robert Madersdorf, e Martin Assmuth, da Rhein Cemie, que repassaram a doação ao Prefeito Levi Rodrigues Vieira, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida, secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, e diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos.
Prefeito elogiou a atitude das empresas. “A colaboração da Lanxess com a doação das dez mil telhas que serão destinadas às famílias atingidas na forte chuva e vendaval do dia 21 de julho é mais uma demonstração de responsabilidade social da empresa”, disse. “Fico muito satisfeito em saber que temos grandes parceiros como a Lanxess e a RheinChemie. Tenho absoluta certeza que essa parceria irá proporcionar muitos frutos", completou.

AIPF