sábado, 17 de julho de 2010

Cursos prorrogados


O Cemip/Senai Roberto Moreau prorrogou até o dia 23 de julho as inscrições para sete novos cursos técnicos.

São três cursos gratuitos: Costureiro de Máquinas Retas e Overloque (período da manhã), Pedreiro Revestidor (noite) e Técnico de Aplicação de Pó em Superfície - Pó Xadrez (duas turmas; manhã e noite) e quatro cursos pagos, todos ministrados no período noturno: Ajustador Mecânico, Eletricista Instalador (duas turmas), Operador de Empilhadeira (duas turmas) e Segurança em Serviços Elétricos NR 10.


As inscrições são limitadas e podem ser feitas na sede do Cemip/SENAI, na rua Anita Garibaldi, 500, centro, das 8h às 22h. É necessário apresentar RG e CPF, original e cópia, comprovantes de escolaridade e endereço e telefone.


Mais informações sobre carga horária, valor de inscrição e início dos cursos pelo telefone (15) 3261-5351.

 

fotos: inauguração da Gruta de Porto Feliz

Agora é oficial: Parque das Monções foi reaberto para visitação, após a primeira etapa de revitalização foi concluida. Diversas autoridades presentes.

Escola Vilma comemora indice no Ideb

É Hoje! Louvor na Roça


O Grupo de Oração Jovem Mensageiro da Paz, realiza pelo segundo ano a sua festa julina, momento de alegria e confraternização, no mês de julho é a oportunidade ideal para muitos jovens se reencontrarem no período de férias da faculdade e também de descanso da escola para outros.

Você está convidado a participar e levar seus amigos, Ricardinho coordenador do grupo convida a todos irem com trajes a caráter, este ano a festa terá uma novidade que rá proporcionar comodidade: a entrada será cobrada no valor de 3,00 e em compensação não será necessário levar nenhum prato típico, tudo estara disponivel para consumação, exceto bebida que será cobrada a parte.

Todo o carisma e estrutura do Grupo de Oração Mensageiro da Paz estará presente, com os servos, coordenadores, ministérios, ministério de música. Durante a festa haverá também a sensacional quadrilha.

Jovem não perca este momento de festa, oração e fé!





2º Louvor na Roça
Local: Centro Comunitário
Horário: 20:00h
Entrada: R$ 3,00
Comidas típicas, quadrilha, 
animação com ministério de música.

Trajes a caráter