terça-feira, 10 de março de 2009

Globo esporte apresentado em Porto Feliz




A afiliada da Rede Globo, Tv Tem, apresentou na hora do almoço o Globo esporte regional, direto do Desposrtivo em Porto Feliz. Para promover a inauguração do Desportivo, também deu flash ao vivo durante intervalos e o jornal do Tem notícias primeira edição.

A inauguração teve presença do prefeito Maffei, ministro do esporte, governador, vereadores e deputados da regiao, jornalistas esportivos, Galvão Bueno, etc.

A rede Bom Dia de jornal impresso e Rede de Afiliadas Tv Tem, pertence ao mesmo propietário.

Inaugurado Centro Desportivo Brasil




Inagurado hoje:

localizado a 110 quilômetros da capital paulista.

O centro tem:

área específica para treinamento de goleiros
e para outros fundamentos,

tanque de areia para trabalhos de recuperação e fortalecimento,

além de contar com uma sala de musculação completa
(com equipamentos importados e mais modernos do mercado)

O espaço conta ainda com 4 vestiários,
um para cada categoria do clube
(profissional, sub-20, sub-17 e sub-15),

salas médicas,
de fisioterapeuta, fisiologista, preparador físico e nutricionista.

piscina coberta e aquecida.

suas acomodações incluem um espaçoso auditório multimídia, salas de aula, lan house, biblioteca e salão de jogos (com mesa de sinuca, tênis de mesa, pebolim e TV/DVD, entre muitas opções).

No local há também uma moderna cozinha industrial, regulamentada pela ANVISA, e um refeitório para 4 refeições diárias, com cardápio preparado especialmente para atender as necessidades dos atletas

156 mil metros quadrados de tamanho,

Com uma área construída de 4.000 m²

5 campos de tamanho internacional

e estrutura para hospedar até 144 jogadores,

sendo construído a um custo estimado em atè R$ 18 milhões.

Cem profissionais, entre técnicos e funcionários, trabalham na Academia que está entre as melhores e maiores do Brasil.

O objetivo é revelar atletas para o Desportivo Brasil, clube da empresa, que ja estará a disputar competições profissionais este ano.

As atividades começaram no dia 2 de janeiro e 120 atletas de 14 a 20 anos estão hospedados no Centro.

A intenção é que o Centro de Treinamento receba seleções durante a Copa do Mundo, em 2014, porque o prédio tem estrutura para acomodar qualquer clube mundial.

A Traffic também tem contrato com o time Manchester United da Inglaterra. É uma parceria onde ocorre troca de tecnologia. Os jogadores do clube europeu podem treinar no local e os atletas da Academia também podem viajar para o exterior.

Em abril, os atletas que estão no Centro de Treinamento, em Porto Feliz, vão viajar para Barcelona para participar de um campeonato internacional


http://www.desportivobrasil.com.br/pt/

Paz e Bem!!!

Governador em Porto Feliz




O governador José Serra (PSDB) esteve aqui em nossa cidade de Porto Feliz hoje terça-feira, 10. Aproveitando a oportunidade, o governador Serra fez uma visita escola Cel. Eugênio(bambu), onde conheceu as salas de aulas e laboratório de informática, bilbioteca, funcionário, alunos e mães, cumprimentou e posou para fotos com alunos da escola. Ele veio para participar da inauguração do Centro Desportivo Brasil, do empresário J. Havilla.

Rafard: uma rádio diferente





Cultura, entretenimento, informação e transparência. Estes são alguns dos principais itens que a rádio da Câmara Municipal de Rafard vai oferecer aos internautas que acessarem o site da Casa de Leis (www.camararafard.sp.gov.br) a partir da próxima terça-feira (10).
A Rádio Câmara, pioneira na região, funcionará 24 horas e terá uma programação composta por músicas, estilo Nova Brasil, e notícias exclusivas do Poder Legislativo, com entrevistas com os vereadores, resumos das sessões, entre outros.
Na grade de programação, haverá também o "Café com o Presidente", no qual o presidente Fábio Quagliato falará uma vez por semana sobre os trabalhos da Câmara Municipal.
O mais novo veículo oficial da Câmara será composto pelos radialistas João Flausino e Evandro de Souza e pela jornalista Ana Carolina de Paula.
A Rádio Câmara será lançada na próxima terça-feira dia 10/03, mas neste final de semana já funcionará em caráter experimental. Durante esta semana, os vereadores gravaram entrevistas que serão veiculadas durante o lançamento.
Além do papel informativo, a equipe coordenadora também produzirá campanhas de conscientização de cuidados com a saúde, inclusive com entrevistas com profissionais da área.
Para o presidente da Câmara de Rafard, Fábio Quagliato, a rádio irá auxiliar na aproximação entre os vereadores e o cidadão. "É sem dúvida uma idéia inovadora e todos irão ganhar. Os vereadores terão um canal a mais de comunicação para expressarem suas idéias e projetos. Por outro lado, o cidadão rafardense poderá acompanhar ainda mais a atuação de cada vereador", explica.