terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Continua a enquete no site da arquidiocese de Sorocaba!

 

Com objetivo de escolher qual paróquia irá ilustrar a capa da próxima edição do jornal terceiro milênio, uma enquete está no ar no site www.arquidiocesesorocaba.org.br, entre as candidatas, está duas paróquias de Sorocaba,  uma de Votorantim e entre as pequenas cidades está Tietê e Iperó.

Desde o começo da votação, antes de acontecer a real disputa, com participação empolgada dos internautas, Tietê conseguiu revezar a liderança com a Paróquia Sorocaba Éden - Nossa Sra.. da Piedade.

 

pastoral

Apoio
Desde sábado, a Pascom Porto Feliz se posicionou em apoio a candidatura da cidade de Tietê, “pelos laços de amizade, trocas de experiência” segundo o agente André Hope, e também “por uma questão de mobilizar os internautas e agentes para divulgar as atividades da Pascom, e também por que tem duas cidades pequenas competindo com três paróquias grandes de cidades muito maiores, oque dificulta muito” comenta Felipe Miranda coordenador da Pascom em Porto Feliz.

No blog da Pascom em Porto Feliz, www.emportofeliz.com.br, foi colocado uma chamada de capa, convidando os internautas a entrarem no site da arquidiocese e votarem em apoio a cidade de Tietê, a que mais tem chances de conquistar a capa. Em Tietê, as Pascom da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, tem contado com a divulgação de diversos paroquianos e da agente Tânia, que começou uma campanha eletrônica e boca a boca, incluindo até o orkut:

enquete tiet

Superior, DB bate a Ponte Preta e está nas quartas-de-final da Copinha



Jogando na Arena Barueri, Desportivo Brasil e Ponte Preta fizeram um dos duelos das oitavas-de-final da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Superior durante toda a partida, o DB neutralizou a Macaca e venceu por 2 x 1. Com a vitória, o DB segue adiante na Copinha e enfrentará o Pão de Açúcar nas quartas-de-final.
No primeiro tempo, o DB criou as principais jogadas e só não balançou as redes ainda na primeira etapa, pois o goleiro da Ponte, Roberto, estava em tarde inspirada.
Na volta do intervalo, os garotos do técnico Osmar Loss continuaram pressionando e, aos 8 minutos, abriram o placar. O volante aproveitou falha do sistema defensivo campineiro e, de perna esquerda, chutou firme.
Pouco depois, quando o DB ainda vibrava com o gol, a Macaca empatou a partida. O atacante Hélio, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual, aos 11 minutos do segundo tempo.
O domínio do jogo era inteiramente do DB e, aos 40, o atacante Everton Dias, que acabara de entrar estufou as redes. Novamente, a zaga da Ponte deu vacilo e o camisa 17 fechou o placar.
O Desportivo volta a campo nesta quinta feira as 16h no estádio Nicolau Alayon em São Paulo para enfrentar a equipe do Pão de Açúcar.