terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PAT de Porto Feliz recebe currículos para preenchimento de vagas em fábrica.

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Porto Feliz está recebendo currículos para a empresa Delta Steel Indústria e Comércio Ltda, do Grupo Aços Maçom. A empresa fabrica equipamentos e sistemas para cozinhas industriais e profissionais. São sete vagas de:

- Operador de Máquina Dobradeira CNC - (Programador Máquina CNC)

- Soldador

- Técnico de Refrigeração

- Eletricista Industrial

- Polimento (Com PG)

- Montadores

- Técnico de Segurança

São pedidos como requisitos para o preenchimento da vaga: residir preferencialmente em Porto Feliz, ter idade entre 18 e 40 anos, desejável experiência anterior em indústrias, cursos técnicos.

Os interessados deverão comparecer com currículo ao PAT, na rua Adhemar de Barros, 340 – Centro (Prefeitura Municipal). Mais informações pelo telefone 3262-1206.

Prefeito participa de Encontro Nacional em Brasília.

 

O Prefeito de Porto Feliz Levi Rodrigues Vieira estará ausente da cidade de 27 a 30 deste mês.

Levi participa de 28 a 30, em Brasília, do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas que tem como tema “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”.

O evento tem como objetivo subsidiar os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos, ou dar continuidade à gestão municipal com foco no desenvolvimento sustentável.

Estarão reunidos representantes dos principais Ministérios e órgãos do Governo Federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania.

Também serão apresentadas boas práticas de municípios e consórcios intermunicipais e oferecidas oficinas técnicas sobre o sistema de convênios e contratos de repasse, bem como de outros instrumentos de modernização administrativa. Os participantes receberão publicações exclusivas com orientações voltadas para o início dos mandatos e os programas federais que podem ser acessados pelas prefeituras.

“Irei em busca de informações que ampliem nosso contato com o Governo Federal e outras prefeituras e, também, para trazer subsídios para que possamos desenvolver um bom Governo em Porto Feliz, administrando a cidade de forma responsável e trazendo desenvolvimento para o município”, declara o prefeito Levi.

Após confirmação de caso de dengue, Vigilância Sanitária desenvolve ação no centro da cidade

Foi confirmado pela Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Porto Feliz o primeiro caso positivo de dengue deste ano. Trata-se de um morador do centro da cidade que contraiu o vírus em viagem a outro estado.

Embora seja um caso importado, a equipe da Visaep se mobilizou para efetuar a operação de bloqueio, atuando na prevenção da doença e combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor.

Segundo o chefe da Visaep, Laudinei Rossi, o bloqueio consiste em percorrer área de 200 metros em torno da residência do paciente. Funcionários do setor utilizaram de equipamento para efetuar a nebulização. Duas equipes foram disponibilizadas para a ação no centro da cidade.

Rossi explica que a colaboração da população é essencial no combate ao mosquito. “Encontramos alguma dificuldade no acesso às residências. Alguns moradores não permitiram a entrada dos agentes para passar o inseticida”, diz.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com a Vigilância Sanitária e Epidemiológica através do telefone 15 3261-6874.

Sarau na Casa!

casa da cultura

Com o tema Desejo, acontece o primeiro Sarau na Casa de 2013,. O evento cultural foi realizado mensalmente em 2012 na Casa da Cultura, sempre contando com poesias, músicas, interpretação e no final uma confraternização com comes e bebes.

Venha participar:

Dia 31de janeiro, as 20h na Casa da Cultura que fica na rua Tristão Pires, centro de Porto Feliz. Informações com Elineu Tomé (15) 9779 5740.