domingo, 6 de fevereiro de 2011

Programação Semanal


Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens

07/02-segunda- Missa no cemitério às 07h15 - Plantão de Oração às 14h e Celebração e Comunhão às 15h

08/02-terça-feira- Sem Missa na Matriz às 07h15 - Celebração e Comunhão na Igreja de São Benedito 15h(com Benção do Pão de Santo Antonio) - Grupo de Oração às 19h30

09/02-quarta-feira- Sem Missa na Matriz às 07h15

10/02-quinta-feira- Sem Missa na Matriz às 07h15 - Missa na Igreja de São Benedito às 19h

11/02-sexta-feira- Missa na Matriz às 07h15 - Confissões às 09h - Missa na Matriz às 15h

12/02-sábado- Missa na Matriz às 07h15 - Missa na Igreja Matriz às 19h - Grupo de Jovens às 20h30

13/02-domingo- Missa na Matriz 07h, 09h e 19h (Missa e apresentação da Pastoral da Acolhida) - Batizados - Curso de Noivos

Prefeitura realiza manutenção em postos de Saúde, praças e avenidas



Nesta semana, a equipe de manutenção da Prefeitura efetuou manutenção em diversos pontos da cidade.
A equipe de Capina da Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação realizou roçaguem nas unidades de Saúde dos bairros Popular, Bambu e Jardim Vante, além do Centro de Especialidades II, próximo à Rodoviária. A operação foi estendida às calçadas do Cemitério Novo e Emef Vilma Fernandes Antonio, no Jd. Vante.
Já a Sanepav iniciou roçaguem na praça Pedro Trentin, próximo ao Tênis Clube e na área verde da praça do Escadão, na Popular. Na avenida dr. Antoninho, houve a poda das plantas do canteiro central, próximo à rotatória Élcio Correa de Moraes. Também efetuou a limpeza do asfalto das avenidas Monsenhor Seckler e Capitão Floriano de Toledo (Marginal Tendá).

Fonte: AI Prefeitura de Porto Feliz





Volta às aulas do ensino municipal de Boituva será na próxima segunda-feira, 7



Os alunos da rede municipal de ensino da cidade de Boituva começam o ano letivo de 2011 na próxima segunda-feira (07). O período é um momento de adaptação para as crianças que irão à escola pela primeira vez ou mudaram de instituição de ensino.
Os mais de 6.500 alunos pertecentes à Rede Municipal estão matriculados nas 14 escolas de Ensino Fundamental e 4 escolas de Educação infantil do município.
As escolas municipais “Profª Maria José Viana”, “Profº Elza Brígida Ferriello Malatrasi” e “Eney de Oliveira Moraes Campos” contam com aulas em período integral, em que no período da manhã os alunos terão as aulas normais da grade curricular, e nos demais horários serão ministradas aulas de reforço, de informática, de tarefas, prática de esportes e cultura.



Para o seu dia!

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Fernando Pessoa

  Continua, apesar de todos esperarem que abandones.

Evangelho do dia

Gastar a vida como sal da terra e luz do mundo
Mt 5,13-16



- Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.
- Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.