segunda-feira, 11 de julho de 2011

Festividades em Louvor a São Roque - Piquirá

No ultimo domingo dia 10/07/11, aconteceu no bairro do Piquirá o encerramento das festividades em louvor á São Roque, a celebração presidida pelo Pe. Washington, com o tema: São Roque, fortalecendo nossas provações nas doenças, contou com a presença de pessoas de outras cidades como, Jundiaí, Tietê, São Caetano, e também os fiéis das comunidades que fazem parte da paróquia com seus estandartes, assim como a romaria de cavaleiros trazendo a imagem de São Roque, o prefeito de nossa cidade o Sr. Claudio Maffei, tambem marcou presença.





















































































Após a benção final houve o momento onde os festeiros, passaram o cargo para os festeiros do ano que vem, foram festeiros esse ano:
Célio Brasilio da Silva e Maria Apª Segato da Silva
Arcangelo Brasilio da Silva e Dirce Maria Buzzo da Silva
Para o próximo ano seram festeiros:
Paulo Roberto Fernandes Camargo e Sandra Rodrigues F. Camargo.
Vinicius Tomazzeto e Nislei Silva Tomazzeto.
Logo após a celebração houve uma procissão onde os fiéis acompanharam o andor com a imagem de São Roque. Falando em nome da comunidade os coordenadores Dirceu Trentim da Silva e Lúcia Brasílio da Silva, agradeceram á todos os colaboradores que mais um ano ajudaram na organização, tornando possível a realização de uma grande festa. Agradeceram também todos que coloboraram de diversas formas, seja com doações ou mão de obra para a reforma da capela.

 Fotos e texto: Vanusa Mendes - Pascom N.S.Aparecida