domingo, 14 de novembro de 2010

Classificada para FINAL!


A Pascom da Arquidiocese de Sorocaba, sob responsabilidade do diácono José da Cruz, colocou no site da Arquidiocese de Sorocaba, uma enquete com participação dos internautas para ajudar a escolher qual paróquia conquistará a oportunidade de ganhar a Capa do Jornal Terceiro Milênio do mês de Dezembro.

Na semi-final, portofelicenses votaram em peso respondendo ao chamado da Pascom PF e irmãos que tiveram a iniciativa de arrecadar votos, divulgando o site da Arquidiocese. Foram usados twitter, orkut, msn, e-mails, contando com ajuda de secretarias paroquiais, propaganda boca a boca. Tudo contou!

Agora que a Paróquia Mãe dos Homens, representando Porto Feliz conseguiu se classificar para a final, devemos novamente retormar a campanha com esforço e dedicação.

Convite!




A Renovação Carismática Católica (RCC), da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, convida você e sua família para participarem de nossa Missa "carismática" mensal, que acontecerá no dia 15 de Novembro (segunda-feira) as 19h30m na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição Aparecida.


A Igreja fica no bairro Cidade Jardim, rua Otávio de Moraes, s/n.

Participe!

Encerramento do Encontro Regional de Comunicação

Feira do Empreendedor

Na próxima semana de 17 a 20 de novembro, teremos  a Feira do Empreendedor – com palestras e oportunidades de negócios.

 

Teremos  transporte gratuito  todos os dias saindo conforme segue:  

17/11 - Quarta   - Sorocaba, Itu  e São Roque

18/11 - Quinta  - Sorocaba, Salto e  Itapetininga 

19/11 – Sexta – Sorocaba,  Porto Feliz, Boituva  e Piedade .

20/11 – Sábado – Sorocaba. 

 

INSCRIÇÕES PARA CARAVANA: (15) 3261-9047 








Novo presidente da Câmara do Vereadores fala com a Pascom

Raquel Dalben
novos vereadores empossados


Desde que assumiu a presidência da Câmara, através de eleição interna e com votos unânimes, Urias de Oliveira é o novo presidente da Câmara de Porto Feliz e o primeiro do Partido dos Trabalhadores na Casa de Leis. O novo presidente tem implementado mudanças com demissões e contratações novas, mudanças no cronograma da reforma do prédio da Câmara. Gentilmente o edil nos concedeu uma rápida entrevista.

PASCOM - Desde que assumiu quais foram as mudanças implementadas pela sua presidência na Câmara?
Presidente Urias de Oliveira: Como novo presidente da Câmara esclareço que já fizemos algumas alterações no Poder Legislativo municipal com a saída do assessor jurídico (João Batista Albiero Júnior) e do assessor de imprensa (Zito Sanna). Outro fato importante é a volta da Câmara para o prédio próprio, pois a reforma poderá ser feita em etapas e nós o faremos em duas etapas, primeiramente a parte de baixo e depois a parte de cima.

 Raquel Dalben
Dia da Posse no Fórum: momento de festa para o PT local que aumenta sua hegemonia, vê enfraquecida a oposição. A partir de agora todos os projetos tem caminho aberto para serem votados sem dificuldades. Após o Urias, já está acordado que o novo presidente da Câmara será o vereador Robertinho, atual líder da bancada.

PASCOM - Uma mensagem que gostaria que fosse levada aos internautas.
Presidente Urias de Oliveira: Primeiramente agradecer a Deus pela vitória e as pessoas que votaram em mim. Gostaria de dizer que meu mandato estará à disposição de todos os portofelicenses, e não somente das 498 pessoas que depositaram em mim a confiança a quem agradeço de coração. Trabalharei ao lado dos meus prezados colegas do Poder Legislativo em prol da nossa cidade. Deixo claro, que na Câmara de Vereadores, apoiaremos o Poder Executivo em todos os projetos que forem para o bem e para o desenvolvimento humano, econômico e social da nossa querida Porto Feliz, sem também deixar de fiscalizar os atos do Poder Executivo. E aos internautas em especial deixo o meu blog para acompanhar, agora no poder legislativo, que é www.blogdourias.blogespot.com, lá os internautas terão informações sobre minha atuação meus projetos e outras coisas mais sobre política, futebol e cotidiano, da nossa cidade, estado e país.

 divulgação

4 - O que podemos esperar pela sua presidência? E depois como vereador?
Presidente Urias de Oliveira: Trabalharei sempre pensando nas pessoas e na nossa cidade aprovando projetos do interesse de todos para que Porto Feliz seja uma cidade cada vez melhor, mais acolhedora e desenvolvida.