terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tietê: reunião discutiu desenvolvimento industrial




     O prefeito José Carlos Melaré e o secretário de Administração, Odair João Mouro, receberam nesta segunda-feira, dia 26, o secretário de Governo de Piracicaba, José Antônio de Godoy.
     Na visita os representantes do poder executivo das duas cidades discutiram a industrialização e desenvolvimento de negócios em seus municípios. O intuito do encontro, segundo o prefeito Zé Carlos, é obter informações sobre como Piracicaba tem coordenado a instalação de novas empresas:
     “O prefeito de Piracicaba, Barjas, sempre foi muito solicito em nos ajudar. A visita de Godoy foi mais uma dessas gentilezas. Com ele obtivemos informações valiosas sobre quais os requisitos exigidos da administração pública no processo de implementação de indústrias estrangeiras e também o que a municipalidade ganha com isso.” – explicou o prefeito de Tietê.
     Para Godoy reuniões dessa natureza estreitam as relações entre Tietê e Piracicaba, e contribuem para o fortalecimento político e econômico da região:
“Trocar informações e experiências é fundamental para o desenvolvimento da região. Fortalecendo os municípios vizinhos, todos nós ganhamos mais representatividade nas esferas estadual e federal” – afirmou o secretário de governo piracicabano.
     Foram debatidos diversos assuntos entre eles, infra-estrutura para acolher novos negócios, arrecadação municipal, leis de incentivo fiscal e geração de empregos.
     O secretário Odair João Mouro afirmou que as conversas irão continuar e que a administração espera que com repertório mais amplo, Tietê possa pleitear e fomentar o desenvolvimento industrial com mais solidez.

Porto Feliz nos Jogos Regionais



Senai faz doação ao Fundo Social de Solidariedade

Fest Rock 2010 em Porto Feliz


Aconteceu no sábado, 31 de julho, a 4ª edição do Fest Rock de Porto Feliz. Oito bandas apresentaram-se ao longo de todo o dia e noite na Praça Dr. José Sacramento e Silva (Praça da Matriz). O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável.

De acordo com a Coordenadoria de Eventos, 1.600 pessoas passaram pelo Fest Rock. O festival foi apresentado por Paulo Matraca, da TV Nova Regional. Participaram as bandas Ruas, Beets, Falt, Atribu, Rê Bordosa, Velatus, Mobilla e Insight. A banda Terom não se apresentou. Segundo a Coordenadoria de Eventos, um dos integrantes da banda não poderia compor o grupo por motivo de saúde.

Durante o evento, foram arrecadados alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, que também montou barracas de bebidas e pastel.
 
O Fest Rock em Porto Feliz é promovido anualmente em alusão ao Dia Mundial do Rock comemorado em 13 de julho.
 

Pascom-PF se reuniu

DSCF0003
Neste domingo, 1 de agosto, a Pastoral da Comunicação se reuniu na Capela da Santa Casa Nossa Senhora das Graças. Foram analisados o desempenho da Equipe, as principais atividades tudo referente ao mês de julho. Foram momentos de partilha, oração e troca de idéias
Foi debatido as diretrizes da Pastoral, ditando quais a metas a serem alcançadas. O Estatuto da Pascom-PF está sendo elaborado para dar sustenção ao agentes, estabelecendo algumas orientações.
Também foi debatido sobre agenda de futuros eventos da Igreja em Porto Feliz. Nossa querida irmã, Mariane não pode se fazer presente, mas não foi esquecida em nossas orações.
Deus abençoe

Mensagem para você!

Muitas vezes é necessário que tudo se perca, para que se possa novamente reiniciar. Agora, com maior experiência, com vida, amor, dedicação, esperança em tudo que se irá construir para o amanhã, vivendo o dia de hoje e tirando como aprendizado o dia de ontem.


Secretaria de Saúde promove eventos na Semana Mundial de Aleitamento Materno