terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aconteceu: 39ºEAC

 

DSCF8331

Foto oficial do 49º Encontro do Adolescentes com Cristo. Realizado neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de setembro, renindo 78 jovens e mais de 200 leigos envolvidos no preparo e realização do Encontro. Padre Washington Pascoal Ribeiro é o diretor espiritual.

Foto registrada por André Hope/Pastoral da Comunicação, está circulando no facebook e orkut, com muitos comentários de pessoas que já fizeram EAC, alguns há 5, 10, até 20 anos atrás.

Texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

Imagem de N.S.Aparecida visitou a comunidade Santa Rita

No último dia 11 a imagem de Nossa Senhora Aparecida esteve visitando a comunidade Santa Rita no bairro da vila angélica.
A santa missa foi presidida pelo padre Washington da paróquia Nossa Senhora Aparecida, no qual contou com o auxílio dos ministros da eucaristia.´
Após a santa missa houve uma pequena confraternização entre os presentes.

Confira as fotos abaixo:













Banda Tua Face conquista 5º Lugar no Festival em Minas Gerais

A banda Tua Face conquistou 5º Lugar no Festival Verbo Eterno em Belo Horizonte – MG, recebendo uma premiação pela colocação. A banda portofelicense recebeu muitos elogios de grandes nomes da Música católica, elogios esses que gratificaram muito a banda segundo o Rafael um dos integrantes da banda, também receberam muitos elogios pela música FORTALEZA pelo refrão marcante que essa música que é de composição da própria banda.
Esse festival contou com a presença de bandas que vieram de todo o país. A banda retornou a Porto Feliz com uma imagem muito positiva do povo mineiro pela forma de acolher as pessoas.

Novidades
Em novembro está previsto o lançamento do CD Verbo Eterno com a faixa da música Fortaleza gravada pela Banda Tua Face.
Atualmente a banda já vem trabalhando a gravação de um CD com canções próprias, que em breve será lançado.

A Banda Tua Face agradece a todos os familiares, ao povo Portofelicense pelo carinho e apoio e principalmente ao Padre Washington pelo seu apoio e incentivo.

 
Confira as fotos do Festival:
 






 
 
 
Fonte: Banda Tua Face

Gestores de Porto Feliz visitam o Polo do Net Name em Botucatu‏

Participaram no sábado, 10 de setembro, do IX Encontro dos Gestores Name, promovido na cidade de Botucatu a Coordenadora do Ensino Fundamental, Claudia Cristina Ferrari; a Coordenadora da Educação Infantil, Elisa Maurino Rafaine; a coordenadora de Apoio ao Sistema Educacional, Juliana Moura Gutierrez; a Coordenadora Pedagógica da EMEF “Vilma Fernandes Antonio”, Sonia Jaqueline da Silva Oliveira; e as assistentes administrativa da diretoria de Educação, Silvia e Viviane, também acompanhou o grupo a motorista Fabiana.
No encontro foram debatidos temas como "Gestão escolar: compromisso, funções e desafios "no qual foi realizada uma palestra ministrada pelo professor José Luiz Carmo, diretor pedagógico do Name e” O papel do gestor para a construção de uma escola diferenciada e reflexiva" pelo professor Dr. Jamar Moteiro. A rede de ensino municipal usa as apostilas COC sistema Net Name há 7 anos e vem obtendo excelentes resultados.






Fonte: Jaqueline Anástacio