sábado, 30 de julho de 2011

Daqui a pouco: 4º Louvor na Roça

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwMnbMeCMop31h_rGCMOuDMcjNktGTcJDV54dQow5W0CvLVNt10w2_qPC24v9mC_I0ddL9aSuRYt_xsSloRXjxuCbxjdPrEfmhSBpI9TZM8-304SYAnPmtFasH2QFlhBDh1qnMrwnKCKKf/s1600/festa+julina.jpg

Senador Eduardo Suplicy esteve em Porto Feliz

A.I/Prefeitura de Porto FelizFoto

O senador ministrou uma palestra para 150 pessoas sobre o programa Renda Básica de Cidadania
(Renda Mínima)

O senador Eduardo Suplicy visitou a cidade de Porto Feliz, no dia 27 de julho, para ministrar uma palestra sobre o programa Renda Básica de Cidadania, instituído no país em 2004 por meio da lei 10.835/2004, de sua autoria.
Suplicy foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito Claudio Maffei, vice-prefeito Júlio Bronze, vereadores, secretários e diretores municipais.

imagem No gabinete, ele presenciou a apresentação de alunos do Instituto de Educação Musical Sonorum, coordenado pela professora de música Elizandra Martins.

Durante a reunião no Paço, Suplicy recebeu homenagem de “visitante ilustre”, por meio de decreto municipal em razão do seu trabalho no Senado Federal, além de material com informações sobre Porto Feliz.

http://lh4.ggpht.com/_iiC9nQUd6p8/TW6EwRnYUJI/AAAAAAAATm4/Q0MUNB95wY4/PT%20PORTO%20FELIZ%5B3%5D.jpg

Após cumprir a agenda no local, o senador ministrou palestra para cerca de 150 pessoas no anfiteatro Olair Coan, no bairro Água Branca, sobre o Renda Básica de Cidadania (Renda Mínina). O programa foi instituído no Brasil pela lei 10.835 de sua autoria e sancionada por unanimidade no Senado Federal em 8 de janeiro de 2004.

A palestra foi baseada em seu livro, 'Renda de Cidadania – A Saída é Pela Porta', no qual fundamentou a importância de garantir renda mínina para pessoas em situação de vulnerabilidade social, seu conceito histórico de transferência de renda, países onde o programa apresenta resultados positivos e os benefícios do programa para a sociedade brasileira. Ao final, ele cantou a música “O homem na estrada”, do grupo Racionais Mc's, ao lado de membros do movimento Social Família Pic-Favela e da presidente do Conselho Municipal da Comunidade Negra Eny Augusta de Paula.

portomaisfeliz.com.br

Para o seu dia!

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa (poeta e escritor português)

  Mudar e fazer diferente sempre é bom. Seja ousado.

Prefeitura de Capivari prorroga o prazo de inscrição para o Concurso Público

 

Bandeira Capivari sp

O Governo Municipal de Capivari está prorrogando o prazo das inscrições do Concurso Público que seriam finalizadas nesta sexta-feira, dia 29, para o dia 05 de agosto.
O concurso prevê o preenchimento de 49 vagas que exigem ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio completo ou técnico e ensino superior completo.
Os salários vão de R$ 733,00 a R$ 1.771,00 para os cargos de:

carpinteiro, encanador, mecânico, pedreiro I, servente de pedreiro, serviços gerais, agente administrativo I, cozinheira, mestre de obras, motorista I, operador de máquinas, agente de mobilidade urbana, agente de defesa civil, agente fiscal, almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de biblioteca, cuidador de idoso, educador social, fiscal de obras particulares, instrutor de prática desportiva, técnico em museologia, técnico em segurança do trabalho, técnico de som, analista de suporte em tecnologia da informação, arquiteto, assistente social, engenheiro, engenheiro elétrico, gestor de convênios e historiador.


Os interessados podem consultar o edital completo do concurso e inscrever-se via internet até o dia 05 de agosto pelo site www.integribrasil.com.br. O edital completo também está disponível no saguão da Prefeitura Municipal de Capivari.


As inscrições presenciais devem ser feitas pessoalmente ou por declaração das 9h às 16 na Casa da Cultura que fica na rua Saldanha Marinho, nº 188, no centro. O Candidato deverá levar RG - cópia (xérox) do documento de identidade com foto, CPF – cópia simples, ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, fornecida no local de inscrição, original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição correspondente ao cargo pretendido, que poderá ser recolhida, via depósito bancário - em favor da Integri Brasil em um dos seguintes bancos:


a) Banco do Brasil – agência 0354-9 – c/c 41.267-8
b) Banco Santander Banespa – agência 0065 – c/c 13.002934-1


Esclarecimento
A Comissão de organização do Concurso Público informa que não é responsável pela comercialização de apostilas com conteúdos para estudos referentes ao Concurso Público. A aquisição destas apostilas é de liberdade dos candidatos, não sendo os mesmos obrigados à adquiri-las.
Por questões éticas, a empresa Integri Brasil, responsável pelo concurso não edita, não comercializa e não autoriza qualquer instituição a produzir apostilas ou outro material com conteúdos didáticos, mesmo que sejam iguais aos contidos no anexo II– conteúdos programáticos e bibliográficos do edital do concurso. Assim, as apostilas comercializadas não são de responsabilidade da empresa e nem da Prefeitura de Capivari. Os candidatos devem obedecer aos conteúdos previstos apenas no anexo II – conteúdos programáticos e bibliográficos do edital 02/2011.

A. I. Capivari

Boituva: agita galera

Agita Galera será neste sábado, 30, na Rua Venezuela no Bairro Recanto Maravilha, das 14h às 17 horas. O evento contará com atividades esportivas, brincadeiras e shows para os participantes.
Aqueles que apreciam um bom esporte poderão contar com diversas atividades, como futebol, basquete, vôlei, pista de skate e outros. As crianças também poderão se divertir nos brinquedos infláveis, pula-pulas, futebol de botão e outras brincadeiras realizadas no local.
Haverá também na ocasião a apresentação da dupla Moura e Alexandre, das 15 às 17 horas. Além dos eventos, todos os que comparecerem terão direito a pipoca e algodão doce gratuitamente.
O Agita Galera é uma realização da Prefeitura Municipal através da SETEC – Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura.

A. I. Boituva

Inverno Cultural tem rock, sertanejo e dança entre atrações do fim de semana

 

 

123

A programação do Inverno Cultural continua neste fim de semana. Nesta sexta-feira, dia 29 de julho, no palco da Avenida Fernando Costa, aconteceu as apresentações das bandas Lumosine OverDrive e Porão 365 e do Grupo de Dança Rítmica da Oficina Cultural.

Hoje, sábado, dia 30, no mesmo local e horário, subirão ao palco os grupos Difusão de Rua, Só de Brincadeira, o DJ Kaju, além dos grupos de dança do CRAS São Pedro e de teatro da Oficina Cultural.

Domingo, 31, o agito fica por conta do sertanejo do cantor Ricardo Morales e das duplas Dhan e Renan e Patric e Profeta. Também haverá apresentação do grupo de Dança Rítmica da Oficina Cultural. Os shows são na Beira Rio, a partir das 20h.

Todas as atrações são gratuitas. O Inverno Cultural é uma realização da Prefeitura de Tietê em parceria com o Projeto Culturando.

Para conferir a programação completa e fotos do evento acesse www.tiete.sp.gov.br ou www.projetoculturando.com.br.

A.I. Tietê