sábado, 18 de setembro de 2010

Queimadas: é preciso combater!

As queimadas dos últimos meses têm prejudicado não só a qualidade do ar e a saúde humana. Centenas de animais silvestres estão morrendo nos incêndios. Neste sábado, a Associação Protetora de Assis recebeu dois bichos, bastante feridos, por causa do fogo.

Associação Protetora dos Animais de Assis
Tamamnduá-bandeira foi encontrado pela Polícia Ambiental em Dracena

Um Tamanduá Bandeira foi encontrado em Dracena, pela Polícia Ambiental, próximo a uma plantação de cana queimada. A espécie é ameaçada de extinção. Um veado estava em uma mata incendiada, prestes a morrer, quando foi socorrido por uma família de fazendeiros. Os dois animais estão sendo tratados, mas ainda correm risco. Em um mês, a associação de Assis socorreu 80 animais vítimas das queimadas.

Associação Protetora dos Animais de Assis
O veado foi encontrada por uma família de fazendeiros 



fonte:http://tn.temmais.com/noticia/8/23641/tamandua-bandeira_e_veado_sao_vitimas_de_queimadas_na_regiao_centro-oeste_paulista.htm

Embarcação tricentenária é encontrada em Porto Feliz

Ministério Tua Face, 2 anos




Ministério de Música católico, Tua Face completou recentemente 2 anos de existência, com muito trabalho, shows e serviço a Palavra de Deus. O ministério é composto por musicistas católicos praticantes, e fielmente eles tocam nas Missas de final de semana nas comunidade Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Graças.