quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novena de São Maximiliano Maria Kolbe (frei e santo)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ_-UDfyjfyjmLENlHGv4hof6ScSYjX1QKxzpYlz9QD7Mk1P81oUUkIj-FGof-Z4ZkN4u7P5D58BMBYiKBr0v7QqNkGeDmwbqphyX0Yh267w9rnmMcufiT7B_f47PFKlGSwnQpo0lXjVIT/s400/kolbe.jpg
Novena

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Meditemos: Senhor vinde ao nosso encontro neste dia de hoje, em que nós estamos aqui reunidos para rememorar a vida e obras que o Frei Maximiliano Maria Kolbe fez em Teu Nome aqui na Terra. Pedimos que a vossa Luz nos ajudem a encontrar e também nos amparar na interceção de Frei, que lhe foi agradável e santo aqui no meio dos viventes.
Fazei também de nós, servidores do Reino, e pescadores de Homens, assim como também Amantes de Vossa Santíssima Mãe. Oh Maria, rogai por nós, que esta novena transforme nosso corações, melhore nossa atitudes, aumente nossa fé e nos torne felizes.



2º dia – “Só o amor constrói”

Oração - São Maximiliano Kolbe, tu que venceste a Segunda Guerra Mundial com a força do amor, mostra a todos, que só o amor constrói. Dize ao mundo que o poder é o amor e não mísseis, anDaS biológicas e atômicas. São Maximiliano ajuda-nos a perdoar e a pedir perdão. Amém.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...





Oração Final: Envia-nos em Missão Senhor, para que até o proximo encontro estejamos firmes em seu caminho, e dispostos a dar a vida pelo irmão. Amando e perdoando sem medidas. Que assim como São Maximiliano testemunhou a Cristo, que nõs consigamos também dar os mesmos passos e frutos. Fazei de nós vossos instrumentos. Cuidai de nós concedendo a vossa benção de cada dia:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!!!

Talento Regional

Uma má notícia aos estudantes

viagem mastercard imagem

O governo do estado está pensando em prorrogar para o dia 24 o retorno da aulas e não mais dia 17 de agosto, que pena não?

Já para os de Porto Feliz que estudam nas escolas do Município, retorno para o dia 10 está CONFIRMADO!!! rs rs

Anjos e demonios 4



Por que são anti-católicos tanto o livro como o filme?

* Um sacerdote e uma religiosa se unem para inseminar-se artificialmente: pode-se apreciar a representação de um jovem sacerdote que antes de converter-se em Papa se apaixona por uma religiosa. Ambos desejam um filho, mas também querem permanecer castos, por isso recorrem à inseminação artificial.

* Distorção de fatos concernentes à vida real: O engano de Brown está em que intercala personagens da vida real como Copérnico e Galileu, assim como organizações verdadeiras, como os Illuminati; com assuntos reais como a ciência e a religião; para chegar assim às suas próprias e elaboradas conclusões, que não têm nenhuma raiz histórica nem se apóiam em fatos históricos; e terminam sendo simples e flagrantes mentiras.

* Falso retrato da Igreja Católica: Dan Brown sabe o que a história diz e mesmo assim, deliberadamente a representa mal. Sua distorção de propósito da verdade está pensada para caluniar a Igreja Católica. Brown quer mostrar que a Igreja Católica vê a ciência como um inimigo e que não se deterá ante nada para jogá-la em uma esquina.

* Mentiras sobre a CERN e a anti-matéria: Brown começa com uma página de "fatos" em que menciona a CERN. Ele a descreve como uma entidade a Suíça que criou a anti-matéria, “a mais poderosa fonte de energia conhecida pelo homem". É tão poderosa que "uma só grama de anti-matéria contém a energia de uma bomba nuclear de 20 kilotons, o tamanho da bomba jogada sobre Hiroshima”. Isto simplesmente não é certo.


Papa Bento 16 faz audiência semanal na residência de verão em Castelgandolfo, nas proximidades de Roma, na Itália .

Como podemos perceber ele está em recuperação de seu pulso.

Deus abençoe!!!
Alinhar ao centro
Reprodução/TV Senado Sarney diz que denúncias são respaldadas, sem nenhuma exceção, por recorte de jornal

Sarney diz que fica na presidência e vê campanha em acusações

Em discurso no plenário, presidente antecipa defesa de quase todas acusações sofridas desde o início do mandato. Discursou sobre a sua biografia e disse que não há nada de con

Arquidiocese de São Paulo

15h40m Dircurso ao vivo

Este link leva para a transmissão ao vivo do discurso de Sarney, presidente do Senado Federal
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM61910-7823-GLOBO+NEWS+AO+VIVO,00.html

Dia 15 de agosto em Porto Feliz as 22hs

http://1.bp.blogspot.com/_hhpCkUFD-SE/SatOt-kI6eI/AAAAAAAADb4/ZzElzMlk8dU/s320/Rosa+de+Saron.jpg

Manchetes do Senado Federal

Brigas e mais brigas


Foto: Geraldo Magela/Agência Senado Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Os senadores Pedro Simon (PMDB-RS) e Renan Calheiro (PMDB-AL) discutiram durante sessão no Senado nesta segunda-feira (3) (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)



Foto: Geraldo Magela/Agência Senado Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O senador Fernando Collor (PTB-AL) durante sessão no Senado nesta segunda-feira (3) (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)


Um risco que corremos...


Senador tucano prevê 'pizza' no Conselho de Ética, que decidirá sobre Sarney

Álvaro Dias (PSDB-PR) diz que pessimismo é total. Reunião é nesta quarta.
Conselho tem 11 pedidos de investigação contra o presidente do Senado.



Cada uma...

Sarney vai mostrar que é 'bom de briga', diz assessor sobre discurso desta quarta

Presidente do Senado vai falar da tribuna da Casa nesta tarde.
Assessor garante que José Sarney não vai renunciar ao cargo.



Foto: Reuters

Bill Clinton e jornalistas libertadas pela Coreia do Norte chegam aos EUA

Avião particular pousou em aeroporto da Califórnia.
Repórteres haviam sido condenadas a 12 anos de trabalhos forçados.

Praticidadeeeee animal e pro notebook/netbook

Uma mochila como esta, seria uma idéia bacana para levar o bicho pra lá e pra cá,
pois não sufoca o animal graças as “telas” nas laterais, vejam só:

petlaptop imagem

Novena à Santa Clara


Santa Clara


NOVENA À SANTA CLARA DE ASSIS

ORAÇÃO

(oração para todos os dias)

Querida Santa Clara, que seguistes de perto São Francisco, na vida de pobreza e no amor ao próximo e de Deus, olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção.
Ouvi meu pedido e concedei-me a graça que vos peço, com fé e confiança.
Como verdadeiro necessitado, rogo-vos que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal, para mim e meus familiares.
Sobretudo, peço a vossa ajuda para o problema que me aflige..... (especificar o problema)
Atendei-me, Santa Clara, pela força que tendes junto a Deus e pela fé que me faz buscar vossa proteção. Amém.


Deus, vinde em nosso auxílio
Senhor, socorrei-nos salvai-nos.

Em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo. Amém. Santa Clara, Rogai por nós


Terceiro dia: A santa e pura amizade entre clara e Francisco gerou Ordem das Clarissas, encanto para Igreja em todo o mundo e fonte de bênçãos para humanidade sofredora e pecadora.



Pai nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Bênção de Santa Clara

O senhor vos abençoe e vos guarde. Vos mostre a sua face e se compadeça de vós. Volva para vós o seu rosto e vos dê a paz! O senhor vos abençoe, Pai, Filho, Espírito Santo. Amém.

mensagem para o seu dia

Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a ação; semeia a ação e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o caráter.
(Tihamer Toth)

Conhecimento sem transformação não é sabedoria.


giro rápido

Curiosamente, muitos comerciantes e até mesmo populares tem percebido um aumento nas ruas centrais das Cidades de Porto Feliz, assim como também nos bairros.

Com o cessar das chuvas, aumento das temperaturas e a prorrogação das férias, tem mais gente na rua, agora em dias de pagamento também foi notado um aumento de movimento e também presença maior de crianças e jovens acompanhando e fazendo gastar também.

Mostrando-se uma grande tranquilidade da população enquanto que na televisão há uma grande histeria a respeito da gripe suína por ai... contaminando a todos.

O que tem chocando mesmo a cidade é o fato da Santa Casa, como medida preventiva, a equipe do Pronto Socorro estar usando máscaras.




Continua duplicação da Marechal Rondon





Obras de Duplicação na SP300 trecho de Itu/Tietê do km 131,2 ao km 132,5 e construção de vias marginais do km 132 ao km 133,4 com melhoria do acesso à cidade de Porto Feliz no km 132;

Estivemos percorrendo o trecho 132,5km, que recebe atenção total da empresa Contern, a serviço da Colinas.

Após as a demolição da rocha que se encontrava no caminhho a obra ganhou novo ritmo.