Fonte: ANSA
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Polícia prende suspeitos de planejar ataque contra Bento XVI
Fonte: ANSA
Evangélicos realizam Retiro de Carnaval em Porto Feliz
Evangélicos realizarão em Porto Feliz o seu retiro de Carnaval. Aberto à participação de fiéis de qualquer denominação evangélica, o encontro tem apoio das Igrejas Fogo e Glória, 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular e igreja Casa de Oração.
O Retiro começa no sábado dia 5 de março com o Culto de Abertura na Escola Domingo de Marco. Encerrando na terça-feira dia 8 depois do almoço, as 14h. Serão 3 dias e 3 noites de Retiro na escola, contando com uma programação dinâmica: pregação da Palavra de Deus, momentos de Louvor, danças (Coreografias), gincanas, vigílias e muitas surpresas!
DIAS 5,6,7,8 DE MARÇO EM 2011
RETIRO DE CARNAVAL.
PROJETO :CORPO DE CRISTO
TEMA: PARA ONDE IREMOS...
SE SÓ O SENHOR TEM PALAVRAS DE VIDA ETERNA.
( JOÃO 6:68)
LOCAL ;ESCOLA DOMINGO DE MARCO
BAIRRO BEPPIM EM PORTO FELIZ
APOIO:
IGREJA FOGO E GLORIA PR MARCELO E PR MARCIO DALSOGLIO
4ª I.E.QUADRANGULAR PR MARCOS E PR ª CELIA
IGREJA CASA DE ORAÇÃO PR MARCIO GARCIA
Maiores informações com os líderes das Igrejas! Ou pelo e-mail com o Pastor Marcos prm.vm@terra.com.br
Programação Semanal
Assentamento Porto Feliz investe no plantio de palmito jussara
Projeto piloto de cultivo será em área de preservação permanente, à sombra das árvores que já compõem as áreas reflorestadas
A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), responsável pelas políticas agrária e fundiária do Estado, está implantando um projeto piloto com plantio de palmito jussara no assentamento Porto Feliz, em Porto Feliz (SP). São 400 mudas doadas pelo Itesp, cultivadas nas áreas de preservação permanente (APPs) do assentamento, para futura produção de polpa de jussara (semelhante à polpa de açaí) e sementes para produção de novas mudas.
Estão sendo utilizadas áreas já recuperadas pelas cooperativas de assentados – Comapre e Coopap - em parceria com a Ong Iniciativa Verde, e que já proporcionam sombra necessária para o plantio do palmito. O objetivo é que, ao mesmo tempo em que estas áreas cumprem sua função ambiental, possam também oferecer uma renda suplementar aos agricultores assentados e os motivem até a vigiar essas áreas de preservação para que elas não sejam degradadas.
Fundação Itesp
Responsável pelas políticas agrária e fundiária do Estado de São Paulo, a Fundação Itesp, vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, atualmente dá assistência a 173 assentamentos em todo o Estado. O assentamento Porto Feliz, em Porto Feliz, conta com 83 famílias instaladas em 1093 hectares e também cultiva frutas como goiaba, abacaxi e banana, além de verduras e legumes diversos.