segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Anjos e Demônios 2



Dan Brown, o autor do Código de Da Vinci, parece haver-se convertido em um perito na arte do anti-catolicismo e agora leva sua agenda anti-católica um pouco mais adiante com seu livro "Anjos e Demônios". Além disso, o Co-produtor, Brian Grazer, quer que esta nova obra seja "menos reverente" que o Código de Da Vinci, quer dizer, ainda mais liberalmente anti-católica, o qual já é, se é que se detenha somente no livro.

As pessoas não poderiam reclamar dos realizadores, se estes tivessem deixado de lado figuras históricas e à própria Igreja Católica ao fazer sua obra "de culto". Entretanto, isto não foi o que aconteceu e o filme menciona uma série de personagens históricos e eventos, cobrindo de mentiras e de uma satanização da Igreja Católica toda a trama. As mentiras no filme tornam difícil que alguém o separe da ficção; e aqueles que não estão familiarizados com a história da Igreja Católica estão condenados a ir-se, depois de vê-lo, com uma má opinião d'Ela.


Parque Cultural Religioso

Foi noticiado na imprensa o que a Assessoria de Imprensa enviou pra circular.
Não nos preocupamos aqui, em reproduzir integralmente o que foi previamente escrito e nos contentar somente com os dados já informados.

Após ja ter sido divulgado, fazemos agora a nossa parte em divulgar esta notícia so que com maior detalhamento:


A Igreja Suprema Graça, busca construir o maior complexo multi religioso. Não se trata de Ecumenismo ou sincrestismo religioso.

Trata-se de um projeto com um orçamento de 40 milhões de dólares, que fique num terreno de 480 m2 e que seja pelo menos a 80 km de distancia da capital São Paulo, por isto ficamos surprendidos com a esperança que de que seja instalado em Porto Feliz este empreendimento.


O parque teria capacidade de receber 10 mil vistantes ao dia. Com representação geografica, historica, topográfica, roteiros baseado desde o Antigo ao Novo Testamento.


O parque é destinado a religiões monoteístas como Catolicismo, judeus, Evangélicos e muçulmanos. Tendo cada um do que foi citada um tempo só para si, o objetivo é coexistência de todas para que diminua as diferenças, com uma capela católica, templo evangélico, mesquita e sinagoga.


E com um conselho multireligioso, adminstraria um projeto social, que funionaria no município que recebesse este empreendimento também chamado como Mini Terra Santa.



Padre Giuli na TV Século 21


PROGRAMA KERIGMA com Padre Giuli.
Toda quarta-feira às 6h20 e aos sábados às 7h30.

PROGRAMA HORA DA CONSAGRAÇÃO
Todos os dias às 6h, 9h, 12h, 15h e 18h.

PROGRAMA LOUVEMOS O SENHOR com Pe. Giuli:
Dias 05 de julho, 13 de setembro e 08 de novembro.
Faça sua caravana e participe!

Novena à Santa Clara


Santa Clara


NOVENA À SANTA CLARA DE ASSIS

ORAÇÃO

(oração para todos os dias)

Querida Santa Clara, que seguistes de perto São Francisco, na vida de pobreza e no amor ao próximo e de Deus, olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção.
Ouvi meu pedido e concedei-me a graça que vos peço, com fé e confiança.
Como verdadeiro necessitado, rogo-vos que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal, para mim e meus familiares.
Sobretudo, peço a vossa ajuda para o problema que me aflige..... (especificar o problema)
Atendei-me, Santa Clara, pela força que tendes junto a Deus e pela fé que me faz buscar vossa proteção. Amém.


Deus, vinde em nosso auxílio
Senhor, socorrei-nos salvai-nos.

Em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo. Amém. Santa Clara, Rogai por nós



Primeiro dia: Clara nasceu num lar católico, nobre e rico, onde aprendeu a fidelidade ao santo batismo e à busca sincera da vocação, do lugar que Deus lhe destinava no seu Reino (1194 Assis- Itália).




Pai nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Bênção de Santa Clara

O senhor vos abençoe e vos guarde. Vos mostre a sua face e se compadeça de vós. Volva para vós o seu rosto e vos dê a paz! O senhor vos abençoe, Pai, Filho, Espírito Santo. Amém.

mensagem para vc

Comigo a anatomia ficou louca: sou todo coração.
Maiakovski

Só conheço um dever: é o de amar. Albert Campus


Escola de Música ganha novo Diretor


Assume a partir de hoje, o novo diretor da Escola de Música, o professor Tuto.

O Mestre, como assim ele era chamado por Michel, antigo Diretor, pois ele é um grande violonista da Porto Feliz. Reconhecido regionalmente. A indicação de seu nome, agradou a grande maioria dos Professores.

Ele tem desafios, como administrar um periodo em que a Prefeitura não permitiu matrículas novas agora nas férias, somente rematrícula. Assim como também dar continuidade ou não aos caminhos traçados pela antiga Direção que foi de preparar a escola para dar diplomação Técnica para os alunos.

E também de continuar os curso de Harmonia Musical e História da Música, assim como acrescentar improvisação.

Desejamos Felicidade e sucesso na Direção.

Parabéns