segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Porto Feliz participa de conferência estadual de cultura

rose e elineu conferencia cultura

Na quinta-feira, 12, aconteceu a Conferência Estadual de Cultura, no Memorial da América Latina. Porto Feliz esteve representada pela coordenadora de Cultura, Roseli Brugnaro Veronezi, e pelo administrador da Casa da Cultura, Elineu Rosa Tomé — como delegado eleito na Conferência Intermunicipal em Tietê representando a região do Médio Tietê.
As conferências de cultura acontecem a cada 4 anos — nas instâncias municipais, regionais e estaduais —, e são prévias da Conferência Nacional de Cultura que será em novembro, em Brasília.
Os trabalhos têm o objetivo de consolidar o Sistema Nacional de Cultura (SNC) que prevê o repasse de verbas entre os entes federados, um plano nacional de cultura e a democratização das decisões na área cultural.
Considerada a maior conferência de cultura do Brasil já feita, o encontro em São Paulo contou com 849 delegados e mais de 150 dirigentes municipais.

Fundo Municipal promove audiência pública da Saúde

banner

O Fundo Municipal de Porto Feliz promove na terça-feira, 24, às 9h30, no auditório da Câmara Municipal, audiência pública para a apreciação dos relatórios financeiros e operacionais da Saúde, relativos ao 2º quadrimestre de 2013.
A audiência é fundamentada na Lei Complementar 141, e é aberta a toda a população. A Câmara Municipal fica na Praça Lauro Maurino, 76, no centro da cidade.