sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Show do Tua Face encerra programação festiva da Dozena de Nossa Senhora Aparecida

DSCF0480

A banda católica Tua Face, que tem se destacado nos últimos dois anos em Porto Feliz, seja nas missas ou em casamentos, realizou Show encerrando a programação festiva de Nossa Senhora Aparecida.

Cantando canções famosas e composições próprias da banda, o Tua Face cantou e encontou o público presente. No final receberam a Benção do Padre Washington.

 

DSCF0443DSCF0447DSCF0448DSCF0464DSCF0489DSCF0493DSCF0519DSCF0524DSCF0528DSCF0543DSCF0548

 

DSCF0453DSCF0454DSCF0455DSCF0456DSCF0457DSCF0459DSCF0461

Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

Para o seu dia!

A sorte existe.

O que mais pode explicar o sucesso de nossos concorrentes?
Gen Matejka

Missa em Ação de Graças ao aniversário de Porto Feliz



Porto Feliz comemorou mais um ano de vida nesta última quinta feira, dia 13. Em comemoração a mais esse ano de vida da cidade a paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens realizou uma missa.
A santa missa foi presidida pelo Padre Antonio Carlos Fernandes (Pe.Toninho), que contou com o auxílio dos diáconos Silvio, Paulo e Benedito, ministros da eucaristia e os coroinhas.
Em sua oração inicial o Padre Toninho agradeceu a todos pela presença e também elogiou bastante a cidade que o acolheu com muito carinho desde quando chegou a cidade há quase quatro anos.
Estiveram presentes o prefeito da cidade Claudio Maffei, os vereadores Gerão e Coquinho e também o Secretário João Esquerdo, no qual o padre Toninho agradeceu muito pelo comparecimento.
Em sua homilia Pe. Toninho comentou as leituras do dia e destacou que devemos sempre renovar nossa fé em Deus todos os dias e nunca desanimarmos diante dos problemas do dia a dia. Ainda em sua homilia elogiou a cidade pelos seus 314 anos e 218 anos de emancipação política, onde agradeceu a todos os portofelicenses pelo carinho para com a cidade. Os cantos ficaram por conta do Coral Nossa Senhora Mãe dos Homens.
Antes de dar a benção final Padre Toninho pediu para que todos os fíéis se ajoelharem e olharem para a imagem de Nossa Senhora Mãe dos Homens onde agradeceu por Nossa Senhora sempre estar presente na vida de todo povo de Porto Feliz.



































Fotos e Texto: André Hope- Pastoral da Comunicação

É Hoje! Pe. Toninho receberá título de cidadão portofelicense



Título de cidadão porto-felicense
Na manhã desta terça-feira, dia 4 de outubro, foi entregue à Antonio Carlos Fernandes (conhecido Padre Toninho), um convite especial: trata-se de um convite para o recebimento do título de cidadão portofelicense. Título de autoria do vereador Urias de Oliveira (PT).
Dedicando-se ao sacerdócio, Padre Antonio Carlos Fernandes, 44 anos, nasceu em Piedade, se formou em Filosofia, Teologia, trabalhou em várias cidades do interior de São Paulo até chegar à Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, em 2006, e tem como principal objetivo levar os ensinamentos de Jesus, mas também como viver em sociedade e buscar forças na fé.
 
14 de Outubro de 2011 – Sexta Feira

Sessão Solene de Entrega de Titulo de Cidadania
Horário: 19h
Local: Espaço Olair Coan
 
Fonte: BLOG O MURAL

Show gospel do cantor André Valadão agitou Porto Feliz no último dia 11



Na última terça feira, dia 11 foi realizado o show gospel do cantor André Valadão. A apresentação aconteceu no Porto Feliz Tênis Clube, no qual contou com a participação de cerca de dois mil jovens de Porto Feliz e região.
Esse show fazia parte da programação da 56º Semana das Monções e também do projeto Jesus Ama Porto Feliz.
O prefeito Claudio Maffei também esteve presente, onde foi chamado até o palco pelo cantor. Cantando seus maiores sucesso André Valadão agitou todo o povo portofelicense.
Confira as fotos do show abaixo:














Fotos: Manuela Fenerich
Texto: André Hope- Pastoral da Comunicação

Evangelho do Dia

Ano A - Dia: 14/10/2011

Não há nada de oculto que não venha a ser revelado

Lc 12,1-7


Milhares de pessoas se ajuntaram, de tal maneira que umas pisavam as outras. Então Jesus disse primeiro aos discípulos:
- Cuidado com o fermento dos fariseus, isto é, com a falsidade deles. Tudo o que está coberto vai ser descoberto, e o que está escondido será conhecido. Assim tudo o que vocês disserem na escuridão será ouvido na luz do dia. E tudo o que disserem em segredo, dentro de um quarto fechado, será anunciado abertamente.
Jesus continuou:
- Eu afirmo a vocês, meus amigos: não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas depois não podem fazer mais nada. 5Vou mostrar a vocês de quem devem ter medo: tenham medo de Deus, que, depois de matar o corpo, tem poder para jogar a pessoa no inferno. Sim, repito: tenham medo de Deus.
- Por acaso não é verdade que cinco passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? No entanto Deus não esquece nenhum deles. Até os fios dos cabelos de vocês estão todos contados. Não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos!