quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Boituva: Empresas já podem se inscrever na “Olimpíada dos Trabalhadores 2011”



Já estão abertas as inscrições para a “Olimpíada dos Trabalhadores 2011”. A competição que já virou tradição entre os participantes entra na sua 6ª edição.
As empresas e seus atletas têm até o dia 10 de fevereiro para realizar as inscrições gratuitamente, direto na sede da Secretaria Municipal de Esportes, das 8 às 11h e das 13h30 às 17h. A competição será iniciada ainda em fevereiro e previsão de término em 01 de maio.
No último dia 10 foi realizada uma reunião aberta para as empresas, onde foram esclarecidas algumas mudanças na competição como:
Apenas duas empresas poderão se unir para participar da Olimpíada dos trabalhadores 2011.
Todas as empresas que prestam serviço internamente ou externamente para a empresa participante poderão representar a mesma na Olimpíada 2011.
Todas as modalidades terão a disputa no formato em mata - mata.
As empresas poderão participar em todas as modalidades apenas com uma equipe sendo a modalidade individual ou coletiva.
A empresa que abandonar a disputa em qualquer modalidade ou sexo caracterizando o WO, a penalidade será desclassificação da Olimpíada dos Trabalhadores 2011.
Para que a modalidade seja realizada terá que ter duas ou mais equipes inscritas, caso tenha apenas uma empresa a mesma computará 10 (dez) pontos na classificação geral.
Na modalidade atletismo foi incluída a prova do arremesso do martelo, e cada empresa poderá participar com 02 (dois) atletas em cada prova e cada atleta poderá participar de 05 (cinco) provas individuais e de revezamento.
Na modalidade natação cada empresa poderá participar com 2 (dois) atletas e cada atleta poderá participar de 4 (quatro) provas individuais.
No Vôlei de areia a equipe que não tiver devidamente uniformizada não poderá participar e será caracterizado WO.
As modalidades da competição são: futebol, futsal, malha, natação, damas, atletismo, bocha, basquete 3, bilhar, biribol, xadrez, voleibol, vôlei de praia, truco, tênis, tênis de mesa, PPD atletismo, PPD natação e a novidade vôlei de praia quarteto misto.
As fichas de inscrições e o regulamento do campeonato estará disponível no site oficial da Prefeitura a partir de 14 de janeiro. Maiores informações no telefone (15) 3263-1143.









Copa SP de Futebol Júnior 2011


Na manhã desta quinta feira a Federação Paulista divulgou a tabela da 2° fase da Copa SP de futebol júnior.
A equipe do Desportivo enfrentará o Corinthians no próximo domingo as 20hrs na cidade de Barueri, o jogo será transmitido pelo canal de TV a cabo Sportv e pela Redevida.
O time portofelicense está com 100% de aproveitamento na copinha com 3 vitórias, mesma campanha do time alvinegro que também ganhou seus 3 jogos na primeira fase. Boa sorte para o time portofelicense.

Para o seu dia!

Vitalidade não é só a capacidade de persistir, mas também de recomeçar.
Francis Fitzgerald (novelista americano)