segunda-feira, 9 de março de 2009

Estrupos em Sorocaba




ONDA DE ESTUPROS PREOCUPA BAIRRO - Moradores do Jardim Zulmira estão revoltados com a onda de estupros naquela região. Foram quatro casos em quatro meses. O último deles teve como vítima uma menina de 11 anos e aconteceu na sexta-feira. A polícia investiga os casos para tentar prender o criminoso ou criminosos.

Precisamos fazer nossa parte, usar do 190 e denunciar suspeitos e movimentos incomuns. A Paz só virá se for com justiça.

Diretor pede demissão




O diretor de Obras Públicas, Everaldo Lisboa Monteiro, pediu afastamento de seu cargo, para não ser acusado de interferir nas investigações a respeito de 300 metros do muro da escola Zilda e um suposto superfaturamento, assim dando maior transparencia segundo Ele. Maffei acolheu o seu pedido.

Lula se justifica.



Repensando em seus comentários acidos e prejudiciais a Igreja, Lula retrocede
e reafirma como Cristão e como tal se diz contrário ao aborto.
"Como cristão, sou contra o aborto. Mas, como chefe de Estado, tenho de tratar da saúde pública". Em nome deste jargão, de Saude Publica, estão dispostos a fazer e a liberar tudo, uma grande cilada e circulo vicioso.

Lula também reclamou dos que o criticaram por distribuir camisinhas no carnaval do Rio. "Eu não posso, como pai e presidente da República, fingir que distribuir preservativo é ruim". Embora tenha retrocedido de seu radicalismo relativista, Lula ainda se mostra distante daquilo que a Doutrina Cristã ensina.
Ao invés de conscientizar, prefere direcionar ao liberalismo falso de sexo seguro, esbanjando milhoes de camisinhas.

Céus e terras passarão, mas suas palavras são eternas Senhor.
Seus ensinamentos são retos, imutaveis e eterno.
Abençoe nos Pai.

DE PRIMEIRA MÃO: Maffei será homenageado pelos bombeiros

De primeira mão,na internet, noticiamos aqui, antes mesmo que os sites de noticias de nossa querida Monções:

O prefeito portofelicense Cláudio Maffei (PT) será um dos homenageados nesta terça-feira, dia 10, com a Medalha do Centenário do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. A honraria é entregue, anualmente, às autoridades que prestaram serviços relevantes à Corporação. O convite oficial foi entregue a ele pelo tenente-coronel bombeiro Amaury Ferneda. Segundo Maffei, o reconhecimento é resultado dos esforços do Governo Municipal para implantar e manter a Corporação em Porto Feliz. "Estou orgulhoso em receber essa homenagem. Investimos muito no Corpo de Bombeiros e vamos continuar investindo, pois sabemos da sua importância para a cidade, já que em pouco mais de um ano muitas vidas foram salvas", afirmou.

De acordo com o tenente coronel Ferneda, serão agraciados também os prefeitos de Sorocaba, Birigui, Tupã e São Caetano. "Maffei vai receber esse prêmio porque foi um dos prefeitos que mais investiram no Corpo de Bombeiros. Ele colaborou muito em muito pouco tempo e isso faz com que poucos recebem esse reconhecimento todos os anos", explicou.

A entrega da Medalha será no Parque do Anhembi, em São Paulo. Desde sua instalação em Porto Feliz, o Corpo de Bombeiros atendeu 1.183 ocorrências.

Paz e Bem

O que a imprensa não divulga

Você conhece do caso da menina de 11 anos em Iraí (RS)????, vítima de estupro do qual resultou uma gravidez de gêmeos, e que leva uma gestação normal, com acompanhamento médico, e já está no sétimo mês. Terá os filhos. A família sequer cogitou o aborto dos bebês. Os médicos acompanham cuidadosamente o caso. Talvez ninguém tenha conhecimento deste caso porque, não tendo findado no aborto, ele não serve aos interesses do Governo Federal, das ONGs abortistas e da mídia falaciosa.

Informo ainda mais para este pessoal que usa viseira e só vê o que quer. Já ouviram falar na menina de 9 anos (sim, a mesma idade da garota pernambucana!), uma índia da Amazônia vítima de estupro, que deu à luz a uma criança saudável de 2,2 kg, e que permaneceu viva e saudável após o parto? A equipe médica acompanhou a gravidez e, dando mostra da modernidade de nossa medicina, conseguiu levá-la a termo com uma cesariana sem maiores complicações. Já ouviram falar deste caso? Óbvio que não

No Peru, em Pachitea, outra menina de 9 anos, vítima de estupro, deu também à luz um bebê, com 2,520 kg e 47 cm. Novamente houve acompanhamento médico e psicológico, tudo mostrando como está avançada nossa medicina.

Na cidade de Sapucaia (RJ), uma menina de 11 anos foi vítima de estupro em 1997. O caso ganhou (quem? quem?) a mídia! Ora, os avós até pensaram em abortar a criança, mas desistiram da ideia. A menina deu à luz o bebê, que hoje é criado pelos avós; é uma criança saudável e brincalhona. Quanto à menina, sua mãe, está viva e hoje tem mais duas filhas

E, para finalizar com chave de ouro, conto-lhes, a vocês que tanto se deixam levar pela mídia, o caso de Lina Medina, a mãe mais jovem da história da medicina. Engravidou com 4 anos de idade, vítima de estupro, e teve o filho aos 5 anos. O menino nasceu com 2,7 kg; seu nome era Gerardo. Tanto ele quanto a mãe sobreviveram. Houve acompanhamento médico durante toda a gravidez, o que novamente dá mostras de que a medicina tem condições de acompanhar uma gravidez de risco, sem ser preciso matar a criança para preservar a vida da mãe. E quando foi que tudo isto aconteceu com Lina Medina? Em 1939! SIM! Há 70 anos! Há 70 anos a medicina teve condição de acompanhar e levar a um bom termo uma gravidez de risco, e de uma menina bem mais nova que a garota pernamabucana – repito: Lina Medina deu à luz com 5 anos! e será que hoje, com todos os avanços médicos – a medicina já consegue pôr dois corações num só homem! – esta mesma medicina não é capaz de acompanhar uma gravidez de risco de uma menina de 9 anos e levá-la a bom termo, sem ser preciso matar as crianças?

fonte: http://blog.veritatis.com.br/

Paz e Bem!!!