Desde meados de janeiro, quando foi decretada a intervenção da Santa Casa de Misericórdia de Tietê, a nova equipe administrativa do hospital estabeleceu um plano de ajuda para a entidade.
Além de angariar fundos através da bilheteria de 2 shows da FAIT, do leilão de gado, sorteio de carros e da destinação dos créditos pela Nota Fiscal Paulista, o interventor Paulo Malta anunciou nesta semana outra iniciativa: a campanha de arrecadação por telefone.
A partir desta quarta-feira, dia 15, funcionários treinados irão telefonar solicitando a contribuição de munícipes. De acordo com Malta, as ligações serão feitas exclusivamente de segunda a sexta-feira, sempre entre 9h e 11h no período da manhã e, das 13h às 16h30 na parte da tarde.
Os valores das doações foram fixados em R$20,00 e R$30,00. A quantia poderá ser captada de forma avulsa ou mensalmente, conforme o desejo de cada doador.
Um funcionário identificado com crachá da Santa Casa irá até a residência do munícipe recolher a doação, entregando também um recibo numerado da entidade. As pessoas poderão agendar o horário da visita.
É importante salientar que o dinheiro arrecadado terá um destino específico: a manutenção e limpeza das instalações do hospital. Será feita também a divulgação mensal do montante recolhido.
Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, o munícipe deve entrar em contato com a Santa Casa através do telefone: (15) 3285-9444.