quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Senai de Porto Feliz implanta nova sala de informática

senai

A Prefeitura Municipal de Porto Feliz está implantando mais uma sala de informática no Cemip/Senai "Roberto Moreau", com capacidade para atender 32 pessoas.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável, a proposta visa o aumento de oferta de cursos para atender a demanda das empresas. Este ano a Prefeitura já realizou a ampliação de 308 metros quadrados de construção e a escola já qualificou 1073 alunos.

Doação
No dia 8, a escola recebeu doação de nove mesas de escritório da empresa Sevom Rios, localizada na perimetral Mário Covas (ao lado da Portobloco).
O Cemip/Senai está localizado na rua Anita Garibaldi, 500/510 (próximo a empresa Vetran). Informações sobre cursos no telefone 15 3261-5351.

AIPF

Tribunal de Contas do Estado promoverá encontro regional em Boituva, dia 22

Com a finalidade de esclarecer pontos polêmicos da legislação e indicar os melhores caminhos para o gerenciamento das contas públicas, Boituva sediará no próximo dia 22 de agosto, um encontro entre técnicos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e agentes municipais, que deverá reunir prefeitos, presidentes de câmaras, secretários, contadores e demais funcionários provenientes de 18 municípios da região, além de veículos de comunicação.
O evento conta com o apoio da Prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Administração e Coordenação Governamental, e acontecerá no Centro de Formação de Profissionais do Magistério “Comendador Ítalo Labronici”, situado na Rua Manoel dos Santos Freire 1.300, às 10h.
A iniciativa integra um Ciclo de Debates com Agentes e Dirigentes Municipais, que é promovido pelo Tribunal de Contas há 16 anos e que sempre traz inovação e aperfeiçoamento. Neste ano, a exemplo do ocorrido em 2011, o evento ocorrerá mediante conversa/debate entre técnicos do TCESP. O objetivo de sempre é um entendimento melhor, uma aproximação maior entre os participantes.
Os questionamentos dos agentes da plateia serão respondidos no bloco final, o “bloco tira-dúvidas”. Os temas condutores dos encontros do Ciclo são Ensino, Mobilidade Urbana, Previdência, Saneamento e Resíduos Sólidos, Saúde, Terceiro Setor, Transparência e Lei de Acesso a Informação, escolhidos pelo comando da Fiscalização pela relevância e atualidade.

AIBoituva