terça-feira, 23 de abril de 2013

Nesta quinta-feira: Sarau na Casa com o tema "Circo"

 

images

TEMA: CIRCO

Poesia, Prosa, Conto, Música, Teatro e você!

Data: 25/04/2013

Horário: 20 horas

Local: Casa da Cultura

Entrada franca

 

Realização: Grupo Sarau na Casa e Prefeitura do Município de Porto feliz

Amimt se reúne para discutir assuntos de interesse regional

 

reunião amimt (1)

Na quinta-feira, 18, os prefeitos da Associação dos Municípios Integrados do Médio Tietê (AMIMT) se reuniram no Salão nobre da Prefeitura de Tietê e discutiram as possibilidades de implantação da FATEC, de um Hospital Regional e uma sede da CETESB para desafogar os pleitos direcionados para a unidade de Itu.
Durante a reunião foram apresentados projetos para a viabilidade das propostas discutidas e agendada nova reunião em Brasília com o vice-presidente da República, patrono da associação, objetivando seu apoio para o desenvolvimento regional e pleitos intermunicipais.


Estiveram presentes os prefeitos de Tietê, Manoel David; Cerquilho, Antônio Del Ben Junior; Boituva, Edson Marcusso; Iperó, Vanderlei Polizeli, Rafard, Antônio Cesar Rodrigues Moreira e Pereiras, Flávio Paschoal; Porto Feliz, Miguel Arcanjo de Almeida; Laranjal Paulista, Heitor Camarin Junior e Cesário Lange que enviou representante.

Gabinete móvel no Cidade Jardim e Centro, Porto Feliz /SP

DSC06195 DSC06188

Marquinhos Magnum atendeu neste fim de semana nos bairros Cidade Jardim e Centro. Além do gabinete móvel, o vereador conversa sobre Pedofilia, Drogas e Meio Ambiente nas escolas.

Na foto, o vereador Marquinhos com o professor Fellipe Eloy (que leciona na Escola Bom Retiro). Ambos trocaram experiências sobre como abordar os assuntos citados com as crianças nas escolas.

 

Agradecimento importante!
Agradecemos a assessoria do nobre vereador, que sempre envia material com os atos do mesmo, além de tratar igualmente todos os meios de comunicação, não enxergando somente um veículo e facebook. Parabéns!