quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Semana do Folclore em Porto Feliz/SP - 2013

De 20 a 23 de agosto acontecem em Porto Feliz atividades culturais para comemorar a Semana do Folclore.

19,09,09 047
A programação começa na terça-feira, 20, às 19h30, com sessão de cinema. Será exibido o filme “Narradores de Javé”, na Estação Cultural “Assumpta Luzia Marchesoni Rogado” (Estação das Artes). A entrada é gratuita e o espaço fica na rua Othoni Joaquim de Souza, s/nº.

casa da cultura
Na quarta-feira, 21, Às 20h, acontece o Sarau na Casa com o tema “Folclore”. Também com entrada gratuita, o evento será na Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires”, na rua Tristão Pires, 123, centro.

olair coan
Já na quinta-feira, 22 (dia do Folclore), às 19h, haverá apresentação da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo no Espaço Cultural “Olair Coan”, na rua João Gastardelli, 38, no bairro Água Branca.

Para encerrar, na sexta-feira, 23, às 19h30, exibição do curta- documentário “Unhudo”, com bate-papo com o diretor após o filme, na Estação Cultural “Assumpta Luzia Marchesoni Rogado” (Estação das Artes). A entrada é gratuita e o espaço fica na rua Othoni Joaquim de Souza, s/nº.

AIPF

Prefeitura vai ao Investe SP reiterar pedido de duplicação da SP-97

 investe sp (1)

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira foi até o Investe SP para reiterar o pedido de duplicação da SP-97 (Porto Feliz a Sorocaba).
Também presentes o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida, o diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, e o diretor de Urbanismo, Michel Zangerônimo.
A solicitação é para que seja cumprido o protocolo de intenções entre Porto Feliz, Governo do Estado e Toyota. Representando a Toyota estavam o gerente de Assuntos Governamentais, Roberto Matarazzo Braun, e o analista de Assuntos Governamentais, Carlos Shigueo Nishikawa.
No Investe SP eles foram recebidos pelo presidente do órgão, Luciano Mendes, e pelo gerente geral, Wanius Ribeiro. Os diretores protocolaram o ofício e informaram que vão dar continuidade ao pedido. A Prefeitura de Porto Feliz apresentou, inclusive, um projeto com as áreas de retorno e entradas/saídas durante o trecho de duplicação.