quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Manchester United leva taça à Academia Traffic


Na próxima quinta-feira, dia 20, o Manchester United levará a taça da Premier League (Campeonato Inglês) à Academia Traffic de Futebol. O evento faz parte da turnê que o clube está fazendo pela América do Sul, levando o troféu conquistado na temporada 2010/11. Neste mês de outubro, a taça já foi exibida no México, no Chile e no Equador. Aqui no Brasil, o troféu será apresentado no CT do Desportivo Brasil na quinta-feira, entre 14h30 e 15h15. Na sexta-feira, irá para São Paulo, na Britcham (Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil). Depois, no sábado, será levado para a Argentina.
O Desportivo Brasil e o Manchester United assinaram, em novembro de 2008, uma parceria que visa o intercâmbio de jogadores das divisões de base dos dois clubes e troca de experiências entra os dois clubes.




Fonte: Desportivo Brasil.com.br

Evangelho do Dia

Ano A - Dia: 19/10/2011

O empregado fiel e o empregado infiel


Lc 12,39-48


Eles serão felizes se o patrão os encontrar alertas, mesmo que chegue à meia-noite ou até mais tarde. Lembrem disto: se o dono da casa soubesse a que hora o ladrão viria, não o deixaria arrombar a sua casa. Vocês, também, fiquem alertas, porque o Filho do Homem vai chegar quando não estiverem esperando.
Então Pedro perguntou:
- Senhor, essa parábola é só para nós ou é para todos?
O Senhor respondeu:
- Quem é, então, o empregado fiel e inteligente? É aquele que o patrão encarrega de tomar conta da casa e de dar comida na hora certa aos outros empregados. Feliz aquele empregado que estiver fazendo isso quando o patrão chegar! Eu afirmo a vocês que, de fato, o patrão vai colocá-lo como encarregado de toda a sua propriedade. Mas imaginem o que acontecerá se aquele empregado pensar que o seu patrão está demorando muito para voltar. E imaginem que esse empregado comece a bater nos outros empregados e empregadas e a comer e a beber até ficar bêbado. Então o patrão voltará no dia em que o empregado menos espera e na hora que ele não sabe. Aí o patrão mandará cortar o empregado em pedaços e o condenará a ir para o lugar aonde os desobedientes vão.
- O empregado que sabe qual é a vontade do patrão, mas não se prepara e não faz o que ele quer, será castigado com muitas chicotadas. Mas o empregado que não sabe o que o patrão quer e faz alguma coisa que merece castigo, esse empregado será castigado com poucas chicotadas. Assim será pedido muito de quem recebe muito; e, daquele a quem muito é dado, muito mais será pedido.