terça-feira, 7 de setembro de 2010

Capivari: Professores e servidores terão condições privilegiadas para adquirir notebooks

O Prefeito de Capivari, Luís Campaci, anunciou nesta sexta-feira, 03, mais um compromisso assumido em campanha que está sendo cumprido, desta vez, em favor dos servidores municipais.

Uma reunião marcada para a próxima quinta-feira, reunirá professores e servidores da Secretaria da Educação para apresentar os planos para a aquisição de notebooks de última geração em condições muito privilegiadas.
Os servidores efetivos poderão comprar notebooks com pagamentos em até 36 vezes, com desconto em folha de pagamento, e valores que vão de R$ 57,00 (cinquenta e sete) a R$ 79,00 (setenta e nove) reais mensais.
O Diretor de Tecnologia da Informação, Marcelo Codo, informou que serão disponibilizados 3 modelos de configurações diferentes de notebooks de uma única marca conceituada no mercado e os servidores poderão optar pela que mais lhes agradar, com variáveis no valor destas máquinas. “A intenção é iniciar o projeto pela Secretaria da Educação e, conforme adesão dos servidores, estender para as demais secretarias”.
O Prefeito Luís Campaci explicou que esta será uma primeira reunião para explicar aos professores e servidores cada um dos planos de adesão dos notebooks. “Estamos trabalhando para que os professores mantenham-se adequadamente atualizados, motivados e com recursos necessários para o exercício da formação de nossas crianças. Sinto-me muito feliz com mais esta conquista que beneficiará diretamente a educação em Capivari. Com equipamentos de ótima qualidade os professores poderão ter mais qualidade de vida no trabalho”, registrou o Prefeito Campaci.
A reunião com professores e servidores da Secretaria da Educação acontece na próxima quinta-feira, 09, às 19h30, na Casa da Cultura, na rua Saldanha Marinho, nº 188, no centro.

Chuva cai sobre Porto Feliz

                                                                            arquivo
Após 53 dias sem chuvas em nossa região, finalmente a cidade de Porto Feliz e as suas vizinhas, receberam chuvas generosas e tão almejadas pela população que não aguentavam mais o tempo seco, a poeira, fumaça, e o pior: as queimadas criminosas que até causaram acidentes na estrada Marechal Rondon por causa de sua fumaça.

Em Porto Feliz, a intensidade da chuva e o tempo que ameçava chover mais, fez com que a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes cancelasse o desfile. A equipe da secretaria ainda se reunirá entre quarta ou quinta-feira pra decidir o que farão, pois na rede pública municipal, por exemplo, foram feitos diversos preparativos como dança, roupas e gastos foram feitos. Na educação infantil, foram confeccionados bichinhos do fundo do mar como temática para este ano. A Apae de Porto Feliz investiu além de sua fanfarra, comprou roupas novas para todos os seus alunos desfilarem.

Todos ficam no aguardo!

Mensagem para você

Não tomes como amigo, um homem de quem não saibas primeiro como conservou a amizade com outros; porque deves esperar que procederá contigo, tal como procedeu com os demais.
Sócrates

  Os vencidos não têm amizades. Robert Southey