sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fábio Matias é o novo técnico do Sub-17



A equipe Sub-17 do Desportivo Brasil está de técnico novo para a temporada 2011. Após a saída do antigo treinador da equipe, Rodrigo Leitão, que foi para o Corinthians, a diretoria rubro celeste acertou a contratação de Fábio Matias.
O novo comandante do Juvenil estava no Guarani e fez bela campanha no Bugre, em 2009. Naquele ano, Matias conduziu a equipe campineira até as semifinais do Paulistão Sub-17, sendo eliminado pelo campeão Olé Brasil.
Em sua chegada ao novo clube, Fábio Matias gostou do que viu. “Minha vinda aqui foi muito boa e bem receptiva. A estrutura da Academia Traffic é uma das melhores do Brasil e notei muita qualidade nos jogadores”, afirmou o treinador.
O primeiro desafio de Fábio, no comando do DB, será na Copa Ouro Tupi. Em 2010, a equipe de Porto Feliz sagrou-se campeã do torneio. “Por ter sido vencido a competição, acredito que a responsabilidade aumenta. A Copa Ouro é uma preparação para o Campeonato Paulista e nosso objetivo é vencer”, analisou.
O segredo para o sucesso, de acordo com o técnico, pode ser a mentalidade dentro de campo. “Temos que criar esse compromisso de vencedor, essa cultura de campeão”, finalizou o comandante.


Fonte: Site do Desportivo Brasil

Banda Anjos de Resgate comemora 10 anos de existência



Neste sábado 5, a banda católica Anjos de Resgate divulgou em seu Twitter uma grande novidade para seus fãs.
A novidade é a gravação de mais um CD, pois este ano a banda está completando 10 anos de existência e em comemoração já está gravando o especial 10 anos, o lançamento está previsto para o mês de março porém o dia ainda não foi divulgado pela banda, os musicos pedem para seus fãs aguardarem que em breve estarão divulgando mais notícias sobre mais esse trabalho.
Parabéns para essa banda e que Deus sempre os abençoe para continuarem a realizar esse trabalho de evangelização através de suas canções.

Capivari: I Fórum de Cultura é neste domingo, dia 06

O Governo Municipal de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no próximo domingo, dia 06 de fevereiro, o I Fórum de Cultura de Capivari.
Em 2009 e 2010, em consonância com o SNC (Sistema Nacional de Cultura), Capivari realizou a I Conferência de Cultura e criou e organizou o conselho Municipal de Cultura. Agora, com a realização do I Fórum de Cultura, os participantes devem dar início à elaboração do Plano Municipal de Cultura.
Neste fórum serão levantadas questões relacionadas à cultura, como por exemplo, o que a população espera para o município nos próximos meses, anos e décadas.
O Fórum deverá contar com a participação da população em geral interessada em cultura e dos “produtores de cultura” do município, como cantores, músicos, dançarinos, atores e outros.
O I Fórum de Cultura de Capivari acontece no domingo, dia 06 de fevereiro, no Plenário da Câmara de Vereadores de Capivari às 9h. Toda a população está convidada a participar.






Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza missa para os enfermos

Foi realizada no último final de semana a primeira missa dos enfermos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
O Pe. Washington foi o celebrante desta primeira missa dos enfermos, logo na procissão de entrada foi levada para o altar a imagem de São Camilo que é o santo protetor dos enfermos, a liturgia foi conduzia pela pastoral da saúde da Paróquia.
Antes da comunhão o Pe. Washington deu uma benção especial pelos doentes que estavam presentes na Santa Missa, assim como a unção dos enfermos, daqueles que iam passar por qualquer tipo de cirurgia ou que já não recebiam a unção á mais de 6 meses.
Após o final da missa o Pe. aspergiu a água benta em todos os presentes, e após a benção final todos foram convidados a participar de um momento de confraternização para fechar com chave de ouro essa primeira missa dos enfermos na paróquia.
Essa missa para alguns foi um momento de muita alegria pois há tempos não saiam de suas casas.












Fotos: Vanusa Mendes- Pastoral da Comunicação
Texto: André Hope - Pastoral da Comunicação

Procissão e Missa na Gruta de Porto Feliz

ai 1

Neste domingo, sairá as 6h30m em frente a Matriz Nossa Senhora Aparecida, uma procissão até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, que fica no Parque das Mõnções, centro de Porto Feliz, para realização da Santa Missa no final as 8h.

PV Jovem de Porto Feliz esteve reunido nesta sexta feira



Nesta sexta feira, 4 o PV Jovem de Porto Feliz esteve reunido novamente.
A reunião aconteceu na casa do ex vereador e comerciante Levi Rodrigues, estiveram presentes todas as autoridades do partido como o ex prefeito Erval Steiner, o presidente do partido e também ex vereador Claúdio ( Marola),o vereador Coquinho, o ex vereador Miguel Arcanjo entre outras autoridades.
Nessa reunião foi discutida vários assuntos, um deles foi a inauguração da sede do PV que vai acontecer no dia 25 de março e contará com a presença de todas as autoridades do partido incluindo a deputada estadual Rita Passos, também foi definida a data e assunto da palestra que o partido jovem da cidade estará organizando, o tema dessa palestra será Responsabilidade Social e vai ser realizada no dia 12 de março em local ainda a ser definido ainda essa semana pelos membros.
O intuito dessa palestra será falar da importância que a Responsabilidade Social tem, essa palestra estará aberta para todos os jovens e também a todos que queiram participar onde a entrada será 1kg de alimento não perecível onde esses alimentos serão doados para instituições de caridade da cidade.
O PV Jovem da cidade também acabou de montar as redes sociais tais como o  Twitter e Facebook e futuramente também vai ser inaugurada o site do PV Jovem, o presidente do partido Jovem Lucas Bettine destacou a importância dessas redes sociais como uma ferramenta indispensável nos dias atuais, porém também destacou a importância de se usar corretamente essa ferramenta.
Outro assunto abordado foi a criação do Jornal do Partido, jornal esse que trará informações do Partido, dos eventos,entre outros assuntos, apenas a data do lançamento desse jornal que ainda não está definido.