sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hoje acontece a última Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Porto Feliz

banner

Hoje a noite, 14, acontece a última Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Porto Feliz. Os vereadores Armando Ambrósio, Fernando Cesar de Miranda, Andréa Mattos, Urias de Oliveira, José Geraldo Pacheco da Cunha Filho se despedem da vereança, mas todos pretendem estar engajados em seus partidos e militância. Reeleitos : Marquinhos, Coquinho, Robertinho e Ednilson.

Esta última sessão também está marcada por projetos polêmicos, e a sessão provavelmente não será transmitida via site oficial, por que a empresa prestadora de serviços, teve problemas com seus equipamentos devido aos raios que caíram sobre a cidade na noite desta quinta-feira, 13.

Uma página no facebook foi criada para convidar pessoas da população para acompanharem a apreciação dos projetos considerados polêmicos.

Segue o link:
http://www.facebook.com/events/353008308128645/361159763980166/?notif_t=plan_mall_activity

 

Ordem do dia:

Projetos de Lei:

120 – sobre honorários advocatícios;

121 – desafetação de área. Projeto polêmico sobre suposta irregularidade na venda de um terreno que deveria ter sido através de licitação, e somente depois de dois meses da venda é que foi pedido autorização da Câmara;

124 – Subvenções à entidades sociais;

125 – Copa São Paulo de Futebol Junior 2013;

 

Regime de Urgência
Os projetos que foram retirados e que tratavam sobre doação de terrenos à empresas e pessoas, retornaram à Câmara esta semana, porém não estão na ordem do dia, e segundo o líder do Governo, Urias de Oliveira, não entrarão! Ficará para a próxima legislatura.

Vale salientar que qualquer Projeto de Lei pode entrar em regime de urgência, desde que tenha 6 assinaturas, até minutos antes da Sessão começar.

 

Texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

 

PAT de Porto Feliz, SP, abre mais de dez vagas de emprego

 

Interessados devem levar carteira de trabalho, RG e CPF.
Posto fica no Paço Municipal.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Porto Feliz (SP) está com oferta de 14 vagas de emprego nesta semana. São diversas áreas de atuação para diferentes níveis de escolaridade.

Os interessados devem ir à sede do PAT, que fica no Paço Municipal, portando carteira de trabalho, RG e CPF. O Paço Municipal fica na Rua Ademar de Barros, n° 340, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3262-1206.

Confira as vagas disponíveis:

Operador de injetora plástico
Mecânico de caminhão
Nutricionista
Balconista de farmácia
Apontador de produção
Jardineiro
Piscineiro
Trabalhador agrícola
Ajudante geral
Operador de máquina
Operador de máquina de sopro
Encarregado de produção
Forneiro
Pintor industrial

Para encontrar mais vagas de emprego, os interessados devem acessar o site.

Cristo, o nosso único juiz

Mensagem do dia

 

Sexta-Feira, 14 de dezembro 2012

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: "Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque com a mesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos" (Lc 6,36-38).
Veja bem: o Senhor está sendo muito claro conosco neste dia! Colaboremos com Ele assumindo em nós os sentimentos d'Ele, sendo canais da Sua misericórdia para com aqueles que encontrarmos nesta jornada.
Busque ver além daquilo que aparenta ser e procure contemplar no outro a obra de Deus! Ele é o nosso único juiz. Nele encontramos a solução para todas as coisas.
Antes de julgar, procure saber o que Deus quer lhe ensinar com a situação em questão. Não se esqueça de que estamos sempre aprendendo algo novo!
Deus o abençoe!


Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova