Hoje a noite, 14, acontece a última Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Porto Feliz. Os vereadores Armando Ambrósio, Fernando Cesar de Miranda, Andréa Mattos, Urias de Oliveira, José Geraldo Pacheco da Cunha Filho se despedem da vereança, mas todos pretendem estar engajados em seus partidos e militância. Reeleitos : Marquinhos, Coquinho, Robertinho e Ednilson.
Esta última sessão também está marcada por projetos polêmicos, e a sessão provavelmente não será transmitida via site oficial, por que a empresa prestadora de serviços, teve problemas com seus equipamentos devido aos raios que caíram sobre a cidade na noite desta quinta-feira, 13.
Uma página no facebook foi criada para convidar pessoas da população para acompanharem a apreciação dos projetos considerados polêmicos.
Segue o link:
http://www.facebook.com/events/353008308128645/361159763980166/?notif_t=plan_mall_activity
Ordem do dia:
Projetos de Lei:
120 – sobre honorários advocatícios;
121 – desafetação de área. Projeto polêmico sobre suposta irregularidade na venda de um terreno que deveria ter sido através de licitação, e somente depois de dois meses da venda é que foi pedido autorização da Câmara;
124 – Subvenções à entidades sociais;
125 – Copa São Paulo de Futebol Junior 2013;
Regime de Urgência
Os projetos que foram retirados e que tratavam sobre doação de terrenos à empresas e pessoas, retornaram à Câmara esta semana, porém não estão na ordem do dia, e segundo o líder do Governo, Urias de Oliveira, não entrarão! Ficará para a próxima legislatura.
Vale salientar que qualquer Projeto de Lei pode entrar em regime de urgência, desde que tenha 6 assinaturas, até minutos antes da Sessão começar.
Texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação