sexta-feira, 13 de maio de 2011

Homenagem ao dia das Mães

Aconteceu no último dia 10 de Maio homenagem da Câmara Municipal de São Paulo no Palácio Anchieta, no salão nobre; homenagem do dia das mães de sucesso de 2011 (7ª edição), evento apoiado pelo vereador de São Paulo Doutor Milton Ferreira;esteve presente o nosso vereador Marquinhos Magnum (PT) e foi convidado para fazer parte da mesa diretora do evento e entregar uma das homenagens, à senhora Sílvia Camargo. Também homenageadas: Hortência, Presidenta Dilma Roussef, Milene Domingues, Fábia carla, entre outras. Ao todo foram vinte mães no evento. O vereador aproveitou para debater e expor seus trabalhos com as autoridades presentes. O evento teve cobertura exclusiva do 1º Canal de TV Virtual de Porto Feliz (equipe: Maria de Lourdes Lisbão, Jean Luccas e Rita Galdini.











  
Fonte: Acessoria Parlamentar do vereador Marquinhos

DB empata amistoso com o Figueirense


Em período de intertemporada na Academia Traffic de Futebol, o Figueirense realizou um amistoso contra a equipe Profissional do Desportivo Brasil e ficou no empate em 1 x 1. A partida serviu de preparação para os dois times, já que o Campeonato Brasileiro se aproxima e a Segunda Divisão do Campeonato Paulista ainda está nas primeiras rodadas.
Na primeira etapa, o atacante Reinaldo (ex-Flamengo e São Paulo) abriu o placar para o Figueira, no Centro de Treinamentos de Porto Feliz. No segundo tempo, o volante Lucas Vilas Boas balançou as redes e igualou o marcador, dando números finais ao duelo (1 x 1).
O clube de Santa Catarina entrou em campo com: Ricardo; Joílson, João Paulo Goiano, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Wellington Nem; Reinaldo e Héber.
Ainda de olho no Brasileirão, o Figueirense realizará outro amistoso, no sábado, desta vez contra o Americana. A estreia dos comandados do técnico Jorginho será contra o Cruzeiro, no dia 22, no estádio Orlando Scarpelli.
Já o DB volta a campo neste sábado, dia 12, para medir forças contra o Atibaia, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão



Fonte: Desportivo Brasil

Solenidade de N. S. de Fátima!

maria

Hoje é o terceiro dia do Tríduo de N. Senhora de Fátima, estrada do Glória, e dia da Solenidade de Nossa Senhora de Fátima. O mundo todo celebra esta data importante.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Porto Feliz, marcou hoje como dia de Concentração Paroquial, reunindo assim suas 21 comunidades. Um ônibus sairá em frente da Matriz N. S. Aparecida as 18h30m, com custo de R$ 5,00.

13/05 – Sexta Feira

19h30m – Missa Solene e Procissão Luminosa
Benção dos Lenços
Tema – Nossa Senhora de Fátima, Aurora do Novo Milênio
Preside – Pe. Washington Pascoal Ribeiro
Liturgia – Paroquial
Saída de onibus as 18h30m - 5 reais a passagem!

Blogger faz manutenção e blogs ficam parados!

Blog da Pascom ficou interditado por mais de 24horas, por falhas do Blogger. Os conteúdos não postados, estarão no ar o quanto antes.

 

Reprodução

Pesquisa de blogs

Pesquisa da Pingdom em 2010 mostrava o Blogger como o serviço que não ficava offline, antes dos problemas de hoje

 

São Paulo - O Blogger está fora do ar na noite desta quinta-feira (12) após passar por manutenção no dia anterior. O sistema de blogs foi um dos primeiros no mundo, desde 1999, e vinha sofrendo com ataques de mensagens de spam em comentários. Mesmo com esses problemas, o Blogger não havia ficado fora do ar normalmente por cerca de cinco horas, como é o caso de serviços como o Tumblr.

Serviço comprado pelo Google em 2003, o Blogger popularizou o uso de blogs junto com o Wordpress. Embora seja conhecido por não ter tantas opções de customização, o serviço estava sendo incrementado recentemente com recursos de edição de design e medição de audiência.

A empresa anunciou uma manutenção de rotina para o dia 11 em seu blog. No entanto, outra mensagem foi ao ar hoje, dizendo que os blogs podem ser apenas visualizados, mas não editados nem comentados. O Blogger está se desculpando com seus clientes notwitter. 

fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/blogger-fica-fora-do-ar-apos-manutencao

Reinauguração da Comunidade Rural Val Paraíso

JOSE

Missa de Reinauguração da Capela de São José
Fazenda Val Paraíso 
Paróquia N. Sra. Aparecida 
Porto Feliz – SP

 

Data – 15 de maio de 2011 (Domingo)
Cavalgada – 09h0m – Saída Matriz N. Sra. Aparecida


Missa e Procissão – 11h00m
Tema – São José, zelador do Bom Jesus
Preside – Padre Washington Pascoal Ribeiro


Liturgia e Canto – Paroquial

 


Visto – Padre Washington Pascoal Ribeiro
Administrador Paroquial

Diácono Valmir Aparecido de Oliveira


Comunidade Sao José - Val Paraíso
Associação dos Romeiros de Porto Feliz

Visita a Paróquia N. S. de Fátima, Vila Melges de Sorocaba

12

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Porto Feliz, participou nesta terça-feira 10 de maio, da Novena de Nossa Senhora de Fátima da Vila Melges em Sorocaba. Foi organizado uma caravana mobilizando fiéis, totalizado 50 pessoas das Comunidades urbanas e da Comunidade rural Santa Cruz (Avecuia do Alto). Pe. Washington presidiu a Santa Missa.

O convite foi feito pelo pároco Padre Marcos Ribeiro e o Vigário Paroquial padre Claudinei Pantojo, ele é portofelicense e esteve em Porto Feliz nas festividades de São José e São Bento na quarta-feira dia 04. O tema desta noite era "Com Maria, seguindo Jesus, escolhemos a Vida", e toda a parte litúrgica como equipe de canto, proclamadores (leitores), ministros e ofertório, ficou sob responsabilidade da Paróquia N. S. Aparecida de Porto Feliz.

 

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11  13

14

fotos: Paróquia N. Senhora Aparecida
texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação
Colaboração: Padre Washington P. Ribeiro