terça-feira, 24 de agosto de 2010

Iron Bull Porto Feliz

Terminou neste Domingo dia 22 o 1º Festival de Rodeio em Touro Mecanico do Brasil, o IronBull.
Foram 6 dias de Festa, deste que promete ser uma inovação para evitar o maltrato de animais em rodeios.
Além das montarias, o evento tambem contou com diversas atrações musicais, como Negritude Jr, Cantaê, Rodrigo Freitas e Xavier, Tchê Garotos, Chimarruts e Laluna e Vinicius.

Confira as Fotos:

Claudinho Silveira

Competidor

Rodrigo Freitas e Xavier


Laluna e Vinicius


Tchê Garotos

Chimarruts

Panoramica Arquibancada

Missa de Encerramento da Festa de Nossa Senhora Mãe do Homens



Aconteceu nesse Domingo dia 22, a Missa de Encerramento da Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, onde ouve a Coroação de Nossa Senhora, Foi uma missa muito Bonita, e contou com um grande número de fiéis.

Boituva: Atletas de Boituva receberam homenagem pela participação nos Jogos Regionais



Os atletas que representaram a cidade de Boituva nos Jogos Regionais de Itu, realizado entre julho e agosto de 2010, receberam uma homenagem da Prefeitura de Boituva por meio da SETEC – Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura, na noite da última sexta-feira (20).

Em sua participação, Boituva teve representantes em 18 esportes e conquistou 40 medalhas, sendo 15 de ouro, 13 de prata e 12 bronze. Os 180 atletas receberam certificado de participação e os medalhista também receberam um troféu.
A homenagem se estendeu para as equipes de apoio, como os seguranças, motoristas, cozinheiras, que também receberam certificados como forma de reconhecimento do empenho.
O evento tem o objetivo de incentivar o esporte do município e desta maneira formar cidadãos cada vez mais conscientes e saudáveis.



Profissionais são derrotados pela Inter de Limeira no Paulistão da Série B


A equipe Profissional, do Desportivo Brasil, enfrentou a Inter de Limeira na manhã deste domingo, dia 22 de agosto, e acabou derrotada por 2 x 1. O duelo, disputado no estádio Major José Levy Sobrinho, foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série B 2010.

Logo no início do jogo, aos 4 minutos, os donos da casa abriram o placar com o meia Renato Souza. Aos 25 minutos, o atacante Fernando Reis ampliou o marcador. Mesmo em desvantagem e jogando em Limeira, o DB não se entregou e partiu para cima do adversário.
Ainda na primeira etapa, aos 44 minutos, o atacante Romarinho descontou para o rubro celeste. No segundo tempo, o Desportivo pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio imposto pela defesa da Inter, que é comandada pelo ex-técnico do Desportivo Brasil, Claudemir Peixoto.
Mesmo com a derrota, o DB ainda tem chances de seguir adiante no Estadual, desde que vença os dois próximos jogos e haja uma combinação de resultados nas outras partidas do Grupo 9. O Desportivo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 25, diante do líder da chave, Taboão da Serra. O confronto será em Taboão da Serra, às 15h.


Campeonato Paulista da Série B 2010
Inter de Limeira 2 x 1 DESPORTIVO BRASIL
Data: 22/08/2010
Local: estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé. Assistentes: Alex Aexandrino e Fabrício de Moura.
Gols: Renato Souza 4/1 e Fernando Reis 25/1 (Inter de Limeira) Romarinho 44/1 (DESPORTIVO BRASIL)
Cartão Vermelho: Ewerton 43/2 (Desportivo Brasil)
Cartões Amarelos: Renato Souza (Inter de Limeira) Marquinhos (DESPORTIVO BRASIL)


Inter de Limeira: 1-Fagner; 2-Fábio Lorena, 3-Hilário, 4-Bruno Santiago e 6-Thiago Luiz; 5-Osmane (15-Rodney 43/1), 7-Ricardo Matos, 8-Diego Inácio e 10-Lucas Rafael; 11-Renato Souza (17-Diego Ribeiro 42/2) e 9-Fernando Reis (18-Danilo Santos 27/2). Técnico: Pituca.

DESPORTIVO BRASIL: 1-Júnior; 4-João Paulo Manzoli, 2-Robenval, 6-Aírton e 3-Emerson Bola; 5-Nando (17-Lindhberg 17/2), 8-Ewerton, 7-Marquinhos e 11-Raphael Toledo (15-Gabriel Brito 17/2), 10-Romarinho e 9-João Paulo Daniel (18-Guilherme Dellatorre 26/2). Técnico: Waldemar Privati

Diácono Paulo comenta sobre ministros Extraordinários da Eucarsita

Neste sábado dia 21 de agosto, 10 ministros entregaram o serviço do ministérios, enquanto que o restante renovou e na mesma ocasião novos ministros receberam a provisão extraordinária da Eucaristia.

Vejamos o vídeo:


Sem Dilma, presidenciáveis participam de debate católico na TV


Os candidatos à Presidência da República José Serra (PSDB) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) criticaram a ausência da adversária Dilma Rousseff (PT) em debate na noite desta segunda-feira (23), em São Paulo. O encontro foi promovido pela TV Canção Nova e pela Rede Aparecida de Comunicação, emissoras de rádio e TV católicas com retransmissoras espalhadas por todo o país.

"Dos quatro candidatos, tem uma que não podia deixar de estar aqui. O meio cristão sabe muito bem quem é José serra, quem é Marina e eu acho que nenhum dos bispos e padres que estão aqui deixam de me conhecer. No entanto, essa senhora, que é uma incógnita, que não sabemos quem é, que foi inventada pelo Lula, manda uma cartinha cheia de platitudes, foge do debate...", atacou o candidato do PSOL, antes de ser aplaudido pela plateia.

"O que nós temos são três recortes em matéria econômica que não representam orgulho para nós: primeiro, a maior taxa de juros do mundo. A candidata ausente tem defendido essa política", afirmou o tucano, ao ser questionado sobre como via o atual momento econômico do país.
O ex-governador de São Paulo voltou a cobrar a presença da rival no debate quase ao final do encontro. "Dilma não quer explicar as coisas que acontecem, o que ela pensa, numa atitude de manipulação da opinião pública", afirmou.
Durante o evento, a petista postou em seu perfil no Twitter uma mensagem alheia à discussão que se travava no debate. "Olha q interessante,o Pato Fu interpretando músicas de sucesso usando instrumentos de brinquedo", publicou a ex-ministra da Casa Civil.

Informado por assessores, Plínio voltou a atacar Dilma: "Sabe o que ela está fazendo? Tuitando! (...) Os meus tuiteiros disseram que ela está agora assistindo a uma banda chamada Pato Fu", criticou.
Além de Serra e Plínio, participou do encontro Marina Silva (PV). Dilma não compareceu alegando "problemas de agenda", e o púlpito dedicado a ela no evento ficou vazio ao lado do candidato tucano.
Em sua participação, a ex-ministra do Meio Ambiente voltou a demonstrar o nervosismo exibido no debate Folha/UOL promovido na última quarta-feira (18). A candidata teve muita dificuldade em concluir seus raciocínios no tempo estipulado para as respostas que lhe eram solicitadas.


Aborto e criminalização da homofobia
O candidato do PSOL, assumidamente católico, defendeu o direito ao aborto, enquanto Marina propôs um plebiscito para resolver a questão, apesar de pessoalmente ser contrária à prática. "Eu defendo que na democracia se faça o plebiscito para que se faça aquilo que está faltando, o debate aberto", disse a candidata verde.
Uma das perguntas provocou os candidatos sobre a possibilidade de apoiarem a criminalização da homofobia. Plínio mostrou-se favorável à criminalização. "Sou contra toda e qualquer forma de desiguldade", afirmou.

Já o candidato do PSDB foi inconclusivo. "Preferência sexual não pode ser objeto de discriminação. Que as religiões tenham princípios ou crenças é perfeitamente normal e compreensivo", disse, para em seguida defender o direito das igrejas pregarem seus princípios dentro de recintos religiosos.
Os presidenciáveis também foram questionados sobre a importância de Deus e da religião para o presidente da República. "Acho bom que presidente da República acredite em Deus", disse Serra. "Deus é tão bom que pessoas que não crêem também podem ser justas, podem ser éticas", afirmou Marina.

fonte: uol eleições

Novos ministros extraordinários da Eucaristia

Neste sábado, 21 a Paróquia Mãe dos Homens de Porto Feliz recebeu seus novos ministros com o Rito ministrado pelo pároco Pe Antonio Carlos Fernandes, o Pe Toninho.

Ao todo 55 ministros compõe o ministeriado extraordinário da paróquia, entre suas atribuições está de ter boa vida comunitária, participar da Santa Missa cumprindo suas escalas, fazer visitação de enfermos da comunidade e levá-los a Comunhão.

 

 DSCF0816 DSCF0818 DSCF0822 DSCF0823 DSCF0824 DSCF0825 DSCF0826 DSCF0827 DSCF0829 DSCF0831 DSCF0832 DSCF0834 DSCF0835 DSCF0838  DSCF0845DSCF0846  DSCF0847