As informações são da Revista Viu, em seu facebook:
Por volta das 8h, nesta terça-feira, 14 de fevereiro, uma jovem de 22 anos foi vítima de crime sexual, na Rua Jose Martins Teles, próximo a Praça 9 de julho (próximo a padaria do Gonçalo).
A vítima estava a caminho do trabalho quando foi atacada. Segundo depoimento dos guardas municipais, eles encontraram a jovem chorando e suja de barro. Ao questioná-la sobre o ocorrido, ela informou que havia sido vítima de estupro.
Os guardas tomaram as providências legais e seguiram até o local aonde teria ocorrido o fato. Um dos guardas informou que poderiam ter abordado o suspeito – pois chegaram 5 min após o acontecido - mas tiveram dificuldades para chegar no local devido a [péssima] situação em que se encontra a rua José Martins Teles.
A jovem deu uma descrição do suspeito, disse que o bandido é moreno claro, magro, aproximadamente 1,74m, cabelos encaracolados e cavanhaque.
A jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Porto Feliz e, em seguida, para Sorocaba, para fazer os exames de corpo de delito.
Além da Polícia porto-felicense, o helicóptero Águia da Polícia Militar esteve em Porto Feliz por volta das 10h da manhã, auxiliando nas buscas. Se encontrar alguém com essa descrição, liguei para 190 ou 3262-1204.
Mobilização das mídias
Assim que a Revista Viu publicou em sua página no Facebook, rapidamente internautas se aliaram desta ferramenta virtual, compartilhando as fotos e a notícia, como forma de alertar a população e também para conscientizar a importância tomar cuidados e principalmente, se alguém sabe de algo que denuncie a polícia. Muitos manifestaram seu repúdio a esta forma de crime.
CHOCADA COM O DESCASO COM OS CIDADÃOS PORTOFELICENSES...
ResponderExcluir