quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Seminário no GO Divina Aliança



Seminário é um periodo de tempo, em que os temas de pregações e orações são direcionados num único objetivo, neste caso foi a Família Cristã. Agora o novo passo é o anúncio do Querigma, dar o primeiro anúncio de muitas verdades da Fé, como o Pecado, Amor de Deus etc, a todos que estão perseverando semanalmente no GODA.



Confira a programação:

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito Santo diz às Igrejas
Apo 2:7
 


13 de agosto 20h
tema: Jesus Salvador
pregador: Nitemar (GODA)


20 de agosto 20h
tema: Senhorio de Jesus
pregador: José Benedito (Tietê)



27 de agosto 20h
Noite de encerramento
tema: Comunidade Cristã
pregador: Milton Segato 
(coordenador da RCC Porto Feliz)



 Dia 03 de setembro - haverá Celebração Eucarística
(Missa ou Celebração)
19h30m



GODA: Grupo de Oração Divina Aliança, 
toda sexta-feira na Igreja de Santa Cruz em Porto Feliz! 
Paróquia São João Batista - Arquidiocese de Sorocaba!!


Reforma do Prédio da Diretoria de Desenvolvimento Social

Novena Nossa Senhora Mãe dos Homens – quarta-feira

DSCF0132

Aconteceu nesta quarta-feira o sexto dia da Novena a Nossa Senhora Mãe dos Homens em Porto Feliz. Nesta noite os cânticos foram conduzidos pelo Coral Nossa Senhora Mãe dos Homens, foi dia de Santa Clara data muito especial para os Franciscanos e as Clarissas principalmentes.

Nesta noite os franciscanos da Fraternidade São Maximiliano Maria Kolbe foram os convidados da noite, no ofertório entraram meninas como Santa Clara que foram ofertar rosas para as festeiras.

DSCF0053

Em sua homilia, Pe Toninho enfatizou a necessidade de se amar o Irmão, o tema desta noite era a Missa da Unidade, onde sempre devemos andar reconciliados com os irmãos, perdoando, amando e recomeçando uma vida nova.

 

Tietê: Sábado é dia de vacinação contra a Paralisia Infantil



A 2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil acontece neste sábado, dia 14. A Prefeitura de Tietê, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizará as doses da vacina e profissionais em todas as unidades de saúde e em postos volantes, somando mais 20 pontos de imunização em toda a cidade.

Na primeira etapa da Campanha, realizada em meados de junho, o Departamento de Vigilância Epidemiológica superou a meta de imunização, com 2.576 crianças vacinadas, o que representou 100,27% de cobertura. Agora em agosto, espera-se repetir o feito.
Cabe lembrar que todas as crianças de 0 a 5 anos incompletos deverão ser vacinadas, mesmo que não tenham tomado a primeira dose. Não há contra-indicações a vacina e os recém nascidos também devem ser imunizados.
A doença, já erradicada no Brasil, é causada por um vírus que ainda circula em outras regiões do mundo como Paquistão, Nigéria, Índia e Afeganistão. Por isso o Ministério da Saúde dá continuidade à campanha no Brasil, como forma de prevenir a reintrodução do poliovírus no país.
Não se esqueça de levar a caderneta de vacinação. A mobilização acontece neste sábado dia 14, em todos os postos e unidades de Saúde de Tietê, das 8h às 17h.
Atividades recreativas ocorrerão no Centro de Saúde III, “Dr. Ruy Silveira Mello”, na Avenida XI de Agosto, nº. 75 em frente ao Fórum.