quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Alunos da escola "Coronel" expõem poesias na Casa da Cultura

 

DSCF5246DSCF5253DSCF5259


Em homenagem ao aniversário da cidade de Porto Feliz, comemorado no dia 13 de outubro, alunos do 6º ao 9º ano da EMEF. Coronel Esmédio realizaram uma exposição de varal de poesias.

As temáticas geram em torno de assuntos relativos à História e Memória de Porto Feliz. O título da exposição é "Versos e Versões da Nossa História". Idealizada pelo professor de História Carlos Carvalho Cavalheiro, o projeto teve a participação dos professores de Língua Portuguesa Carolina Botignon dos Santos, Claire Gonzales Bíscaro, Fabiana Caroline Gutierrez Ruiz de Almeida, José Nunes de Oliveira e Maria José Ferreira de Campos. Algumas das poesias foram ilustradas pelo professor de Arte Marcelo Rosa dos Santos.

Ao todo são 14 poesias que falam de fatos históricos, locais de referência (como a Igreja Matriz e a "Gruta"/Parque das Monções) e personagens populares como Dén-Dén.

Os alunos expositores são Ana Claudia Bueno Comporto, Ana Júlia Belo, Caroline Vitória Pedro Marques, Sabrina Rodriguez Gianetti, Heloísa Beatriz de Souza, Larissa Félix, Larissa Alberto Gonçalves, Kilderi Leonam Martins Dias, Thainá Tomé de Oliveira, Maurício Iversen Ribeiro, Leonardo Robert de Paula, Mislaine Regina Souza Lemes, Luís Felipe de Macedo, Maria Eduarda Nunes Serrano. A exposição foi aberta no dia 04 de outubro e ficará montada até o dia 31 do mesmo mês. A entrada é franca.

A exposição está no sala de exposições da Casa da Cultura "Dona Narcisa Stettener Pires" localizada na rua Tristão Pires, 123, Barra Funda, Porto Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz