sábado, 11 de junho de 2011



Neste domingo, dia 12 acontece a primeira partida da Final e 3° e 4° Lugar da 1° Copa Católica de Futsal.
As partidas serão realizadas na escola Domingos de Marco, onde a bola começa a rolar a partir das 14h com a partida entre São João Batista x São José pela decisão do 3° Lugar e na sequencia se enfrentam Juca x Dei Verbum na primeira partida da grande final.
Nas fase semifinal as duas equipes venceram e venceram com goleada, o Juca passou pela São João Batista marcando 8x1 e a Dei Verbum atropelou São José pelo placar de 6x2.
O destaque da equipe do Juca fica por conta do forte elenco que a equipe possui, elenco esse que é comandando pelo técnico Luis Henrique, onde nas fases anteriores vem começando o jogo sempre com formações diferentes mais mesmo com essa variedade o time vem correspondendo dentro de quadra e a cada jogo um jogador diferente se destaca na equipe, por isso o Juca vem muito forte e leva um certo favoritismo nesse primeiro jogo da final.
Já a equipe da Dei Verbum deposita suas esperanças nas defesas do goleiro Adalberto e também nos gols do  artilheiro e destaque do time Márcio, portanto essa final promete ser muito equilibrada e deve ser decidida somente no segundo jogo. Já na partida preliminar São João Batista enfrenta a jovem equipe do São José que aposta na velocidade de seus jogadores para surpreender a experiente equipe da São João Batista.

12° Dia da Trezena de Santo Antonio