terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Boituva: Entrada da cidade terá nova rotatória



Uma nova rotatória está sendo construída na Avenida Mário Pedro Vercellino com o objetivo de dar mais segurança aos motoristas e pedestres e principalmente agilizar a saída de caminhões do Corpo de bombeiros para as ocorrências.
Esta é uma das principais entradas do município, sendo de fácil acesso a Rodovia Castello Branco. As obras realizadas com recursos próprios pela Prefeitura de Boituva tiveram início em dezembro de 2010 e tem a previsão de cerca de mais 15 dias para conclusão.
Para a finalização dos serviços será providenciada ainda uma nova iluminação para o local e serviços de paisagismo. A Avenida Mário Pedro Vercellino foi duplicada no ano de 2006 e recebeu a nova Base de Bombeiros em setembro de 2009.



Vicariato de Roma lança site sobre Beatificação e Canonização do Papa João Paulo II



O Vicariato de Roma lançou um site especial com todas as informações referentes às Causas de Beatificação e Canonização do Papa João Paulo II. O endereço está disponível em sete línguas: inglês, francês, espanhol, italiano, polonês, romeno e português. Para acessar http://www.karol-wojtyla.org/
O Papa polonês será beatificado no dia 1º de maio, conforme autorizou Bento XVI com a assinatura do decreto que reconheceu um milagre operado por intercessão de Karol Wojtyla, no último dia 14 de janeiro.
O site está dividido nas seguintes categorias: João Paulo II; A Causa; Notícias e Eventos; Mosteiros On-Line; Boletim Totus Tuus; As Iniciativas; O Milagre e um convite para participar da Cerimônia de Beatificação, no Vaticano.
Informações sobre a vida, escritos, devoção mariana e reflexões de João Paulo II e espaço para fazer pedidos de oração estão acessíveis, bem como mais detalhes sobre as etapas do processo que culminou na beatificação próxima, como testemunhos, sessões e postuladores.
Até agora, a única cerimônia confirmada por conta da beatificação é a vigília de oração no Círculo Máximo, em 30 de abril, na noite que antecede a cerimônia na Praça de São Pedro.
O Vicariato de Roma e o Departamento das Celebrações Litúrgica do Sumo Pontífice recordam aos peregrinos que desejem participar da celebração que a entrada é gratuita e que a Igreja nunca cobrará ingresso para qualquer cerimônia similar. O aviso é feito por conta da circulação de alguns sites que vendem ingressos falsos para a beatificação.


Fonte: Canção Nova

Juventude Boituva apresenta Shekinah!

Cartaz ShekinaH!

   A Juventude das Paróquias São Roque e São Francisco de Assis estão se reunindo deste o mês de Setembro de 2010 para realização deste grande evento que acontecerá no dia 19 de Fevereiro de 2011, a partir das 14h00 às 22h00, na Praça Cel. Antônio Franco (MATRIZ DE BOITUVA).

Contará com a participação das Bandas: Angústia Suprema, Kairós, St3, Ministério Shekinah, Ministério Itu, Banda Tempo, também haverá apresentações de Teatro, Dança e Missa Campal.

        Na realização estarão participando as cidades de Sorocaba, Tatuí, Cerquilho, Tietê, Salto, Itu, Iperó, Porto Feliz e Boituva  que juntamente farão a grande graça da SHEKINAH de Deus e contamos também com apoio da Prefeitura de Boituva.

Este evento é uma forma de mostramos que existe várias formas de evangelizarmos, podemos estar em um consultório médico e falar de Deus, em um ponto de ônibus, na lanchonete, Deus deve resplandecer em nosso coração e assim em nossa face. Conclui Jeferson Galvani - Coordenador do Projeto Shekinah.

Fonte: Pascom Boituva – (Ronaldo)

Planejamento: Pq São João Batista

Adoração à Cruz 061

2ª Quarta-feira – 09/03

São João Batista

MISSA

São Francisco de Assis

Jorge

Santa Cruz

Claudinei A

Nossa Sra. das Graças

Diác. Rôney

Nossa Sra. da Ponte

Denilson

Rosa de Saron–Summer Beats

Com certeza, podemos afirmar que a banda Rosa de Saron era uma das mais esperadas a se apresentar no palco do Summer Beats neste domingo, 06/02.

Estima-se que quase 15 mil pessoas estavam presentes no evento, e pelo o que podemos ver, pelo menos mais da metade do parque se reuniu no inicio do show para ver os meninos de Campinas começarem a tocar a música “O sol da meia-noite”, música que também abre o novo dvd da banda, entitulado “Horizonte Vivo Distante”, gravado ao vivo no HSBC Brasil, em SP, no dia 10 de setembro de 2010 e que levou a galera a loucura!

A banda foi a 8ª a subir no palco e entre as músicas tocadas estavam “além do meu jardim”, “real em mim”,”projecto juno”, “menos de um segundo”,“minha triste imperfeição” entre outras que integram seu novo trabalho.

 

090089

096107

112117

118

114105

 

Créditos: Mariane (Pascom)

Salmo





Salmo 1

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

2 Antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite.

3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. < br>
4 Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.

5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;

6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.

Summer Beats 2011–Adriana

A cantora Adriana foi a 4ª artista a se apresentar no palco do Summer Beats e era umas das cantoras mais aguardadas do evento.

Com todo seu carisma, agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importancia de sermos jovens louvando a Deus, e que se estavamos ali naquele dia, era porque Deus tinha um próposito, pois não estávamos ali por acaso.

Algumas fotos do show:

056058

065070064DSC02654DSC02659DSC02658