sábado, 13 de abril de 2013

3º dia da Novena de Santo Expedito, Pq. N. Sra. Aparecida

 Novena Santo Expedito 001 Novena Santo Expedito 006 Novena Santo Expedito 007 Novena Santo Expedito 009 Novena Santo Expedito 012 Novena Santo Expedito 026

Neste terceiro dia da Novena de Santo Expedito, a missa foi presidida pelo pároco de São João Batista, Frei Eugênio Milani CFP. Nesta noite além do sacerdote foram convidados a equipe de canto Nossa Senhora Aparecida do Campo Largo, Irmandade de Nossa Senhora Aparecida para a liturgia.

Em sua homilia, o sacerdote comentou da leituras próprias do dia, falou do dom de partilhar e viver em comunhão, contou testemunhos rápidos, encerrou dizendo sobre Santo Expedito, homem que se converteu e viveu plenamente a Fé, viveu o hoje para Cristo. Exortou a todos a não ouvirem a voz do diabo que sugere tudo para o "amanhã". Vamos viver o "hoje" e fazer a vontade de Deus.

Frei Eugênio CFP, também lembrou dos 15 anos de ordenação do diácono Rôney Diana Pires, que completou mais uma ano neste dia. Aproximadamente 80 pessoas participaram da celebração eucarística.

Os convidados receberam os cumprimentos e gratidão da comunidade, Frei Eugênio CFP, recebeu um singela lembrança da comunidade.

Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação