sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Deputado Chico Sardelli leva reivindicações da GCM de Porto Feliz

visita chico sardelli

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve presente no Paço Municipal na tarde desta sexta-feira, 13, em visita a Porto Feliz.
A reunião conduzida pelo vice-prefeito Miguel Arcanjo de Almeida (PV), contou com a presença do secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, do secretário de Governo, Edison Aparecido de Chechi Jr., do diretor de Meio Ambiente, Alessandro de Jesus dos Santos, da coordenadora de Defesa Civil, Ivete Gonçalves, e do GCM Alessandro.
Deputado Chico Sardelli recebeu reivindicações para tentar intervir junto ao Governo do Estado. O secretário Chefe de Gabinete Franco solicitou que o deputado proponha emendas ao Estado para a vinda de recursos para melhorias na Guarda Civil Municipal do município e verba para a reconstrução do barracão da cooperativa de coleta seletiva (que caiu com o forte vendaval do dia 21 de julho na cidade).
Chico Sardelli declarou que antes mesmo de se tornar deputado (está exercendo seu quarto mandato) já defendia as guardas municipais. Ele, inclusive, é conhecido por brigar na Assembleia Legislativo em favor da GCM.
O deputado informou que fará de tudo para atender as reivindicações e que vai intervir junto ao Governo do Estado para que sejam colocadas no orçamento estadual.