sábado, 1 de junho de 2013

Festividades de Corpus Cristhi- Paróquia São João Batista.

004008018020032040047056087

Foi realizado na última quinta dia 30, a Festa Solene de Corpus Cristhi na paróquia de São João Batista, festa onde se comemora o Corpo e Sangue de Cristo, a Eucarístia que nos santifica. A Missa celebrada pelo pároco Frei Eugênio Milanni contou com a participação de muitos fiéis que lotaram a igreja. Foram meditadas as leituras do dia onde se falou muito sobre a partilha, em se viver a verdadeira comunhão de Cristo ajudando aos irmãos mais necessitados. Houve durante a missa também a provisão dos novos ministros da Eucarístia, e antes da benção final houve o lindo momento da exposição e da procissão com o Santíssimo Sacramento. A animação ficou por conta do coral Santa Cruz.

Mais fotos no facebook: Pascom Porto Feliz

Fotos e texto: Elias Martins/ Pastoral da comunicação

Porto Feliz recebe visita de ex-deputado José Maria Eymael

 

eymael em pf

            Nesta segunda-feira, 27, visitou a Prefeitura de Porto Feliz, o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael.

            Eymael é ex-deputado constituinte e ficou conhecido pelo seu jingle ‘um democrata cristão’. Ele foi um dos fundadores do PSDC, em 1995.

            No Gabinete, Eymael foi recebido pelo secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, secretário de Governo, Edison Aparecido de Chechi Jr., vereador José Luis Ribeiro de Almeida e representantes do PSDC na cidade.