domingo, 16 de janeiro de 2011

Sul Americano Sub-20



O embate de duas seleções tradicionais trouxe emoção à abertura da edição 2011 do Campeonato Sul-americano Sub-20, que reserva duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres e outras quatro ao Mundial da categoria. A Argentina levou um susto, porém demonstrou calma para alcançar a virada e bater o Uruguai por 2 a 1, em Arequipa (Peru), pelo grupo A do torneio.
O primeiro gol uruguaio foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. Diego Polenta balançou as redes ao aproveitar o rebote do pênalti defendido pelo goleiro Esteban Andrada.
A virada argentina começou a ser construída aos 13 minutos do segundo tempo, com Michael Hoyos, em uma bomba de longa distância. No fim, Iturbe mostrou oportunismo para definir o marcador na pequena área.
Ainda neste domingo, o grupo A apresenta outra partida. Dono da casa, o Peru mede forças com o Chile.
No grupo B, a seleção brasileira do técnico Ney Franco entra em campo no começo da terça-feira, às 0h10 (de Brasília), contra o Paraguai. Pela mesma chave, a Colômbia faz seu primeiro jogo na preliminar diante do Equador.

Fonte: Site da Gazeta Esportiva


Desportivo Brasil elimina o Timão da Copinha



Neste domingo a equipe do Desportivo Brasil entrou em campo em jogo válido pela 2°Fase da Copinha.
A equipe portofelicense entrou em campo tendo uma parada dura pela frente que seria o Corinthians.
Mais desde o primeiro minuto a equipe do Desportivo dominou a equipe alvinegra, com passes envolventes o time de Porto Feliz não deixava a equipe do Corinthians jogar, o jogo continuou nesse ritmo a primeira etapa inteira, mais aos 31min do primeiro tempo em um contra ataque rápido Júnior chutou bonito de fora da área abrindo o marcador para a equipe do Desportivo.
No segundo tempo o técnico do Corinthians tentou de todas as formas fazer com o que o time criasse mais chances, porém com a equipe nervosa em campo foi presa fácil para o Desportivo, a equipe alvinegra teve dois jogadores expulsos após um pisão no goleiro e uma entrada violenta sem bola, complicando mais ainda a situação da equipe na partida.
O destaque negativo pelo lado do Desportivo foi a falta de pontaria de seus atacantes que perderam muitos gols, o que no final permitiu que a equipe alvinegra quase chegasse ao empate.
Na próxima fase da competição o time do Desportivo Brasil enfrentará a Ponte Preta de Campinas que eliminou o Grêmio neste domingo após vencer pelo placar mínimo também 1x0.
O jogo provavelmente acontece na próxima terça feira em local e horário a serem definidas pela Federação Paulista.

Programação semanal


Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens


17/01-segunda-feira- 07h15 Missa no Cemitério - 14h Plantão de Oração - 15h Missa na Matriz

18/01-terça-feira- 07h15 Missa na Matriz - 15h Missa na Igreja S. Benedito - 19h30 Grupo de Oração

19/01-quarta-feira- 07h15 Missa na Matriz

20/01-quinta-feira- 07h15 Missa na Matriz - 19h Missa na Igreja S. Benedito - 20h Formação da Pastoral do Dízimo no Centro Catequético

21/01-sexta-feira- 07h15 Missa na Matriz - 15h Missa na Matriz - 20h Formação da Pastoral do Dízimo no Centro Catequético - 19h Exposição do Santíssimo e reunião dos ministros no Centro de Convivência Dom José Lambert

22/01-sábado- 07h15 Missa na Matriz - 19h Missa na Matriz da Pastoral do Dízimo - Grupo de Jovens às 20h30

23/01-domingo- Missas 07h, 09h e 19h