terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mensagem para você!

Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado, lembrando sempre que o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.


Fotógrafo é preso por suspeita de pedofilia em Porto Feliz

Polícia prende fotógrafo acusado de pedofilia em Porto Feliz

O caso corre em segredo de justiça e o nome do acusado não foi divulgado

Um fotógrafo de 25 anos foi preso por pedofilia em Porto Feliz. Segundo a polícia, no computador dele foram encontrados materiais pornográficos que passam por perícia. Ele era investigado havia um mês. Como o caso corre em segredo de justiça, a polícia não divulga o nome do suspeito.

fonte: TV Tem


atualização
Segundo o Jornal Tribuna das Monções, o acusado foi para o CDP de Sorocaba, ele não foi preso em flagrante, apenas foi um pedido da Polícia Civil a Justiça, ele teria sido denunciado pelo DEIC de São Paulo por uma denúncia de possível caso de falsa identificação, se fazendo passar por um profissional de uma agência de modelos, com a missão de buscar e revelar novos talentos, segundo fonte ouvida pelo jornal, que contou também que quando analisaram o computador dele, encontraram material que envolvia praticas sexuaiss com crianças é de origem internacional, ele recebia e estava e guardava e queria saber quem mandava pra ele para poder denunciar, mas acabou sendo denunciado antes.

2º dia - Triduo de Nossa Senhora da Conceição

Tríduo de Nossa Senhora da Conceição
Bairro Gramado - Porto Feliz


06/12 - Segunda-feira
20h00m – Missa
Preside – Pe. Claudinei Pantojo
Liturgia - Caic, Faxinal, Jupira, Piquirá, Ponte Queimada e Campo Largo
Canto - Caic

 
07/12 - Terça-feira
20h00m – Celebração da Palavra
Preside – Diácono Valmir Aparecido de Oliveira
Liturgia – Matriz N. Sra. Aparecida, Santo Expedito, Santa Rita e São José e São Bento
Canto – São José e São Bento
 
08/12 - Quarta-feira
18h00m – Atendimento de Confissão
20h00m – Missa e Procissão luminosa
Preside – Pe. Washington Pascoal Ribeiro
Liturgia - Haras Portela, Tabarro, Barreiro Rico, Glória, Gramado, Avecuia, Santa Clara, Shinoda e Colônia Rodrigo Silva
Canto – Santa Cruz (Avecuia)
 
 
 
*No dia 08/12 convidamos a todos os participantes para levar um prato doce ou salgado, bem como refrigerantes e sucos para confraternização