sábado, 4 de dezembro de 2010

2º Mostra Cultural de Porto Feliz - em prol aos Vicentinos!


É sempre muito bom ajudar a quem precisa, principalmente quando eventos culturais além de oferecer entretenimento de qualidade tem a contrapartida deajuda social. Nesta sexta-feira dia 3 de dezembro, foi realizado a 2º Mostra cultural de pinturas, teatro e dança no salão nobre do Colégio São José.



Durante o dia houve exposição de Pintura a óleo sobre tela, do artista plástico Juliano Romeu Dalsóglio e de seus alunos do ateliê J. Romeu. A noite teve a apresentação da Academia Spartacus com a Profª Jéssica Fretas e seus alunos de dança do ventre, apresentação da Profº Dança Danuza e seus alunos de Jazz, dança de salão e Tango. Abrindo a noite cultural hove o Show de Humor com o grupo Ararapuca “Vitório e Marieta”, estrelado por Mara Faustino e Claudemir Causim (diretor de Cultura e Esportes).



A renda dos ingressos, foram revertidas em prol da Conferência Vicentina da Comunidade Nossa Senhora da Ponte. Os vicentinos estão em presente em Porto Feliz em 8 conferências, levando alimento, remédios, roupas as famílias necessitadas de Porto Feliz.




Fotos do acidente desta terça-feira


Na manhã de terça-feira 30, um acidente no centro de Porto Feliz, em frente a Secretaria de Saúde, envolvendo ônibus, caminhão e alguns carros.Todos os envolvidos no acidente passam bem e se encontram liberados

fotos: João Sarti/JP Porto