segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entrevista com Adriana–Summer Beats

Com muita simpatia e carisma, a cantora Adriana participou mais uma vez do evento Summer Beats, realizado no parque de diversões Playcenter neste domingo, que já está em sua 6ª edição, sendo a 4ª artista a se apresentar no palco do Summer Beats. O evento tem como objetivo reunir jovens cristãos, para a conscientização do uso de não drogas e violencia, provando que é possivel se divertir sem o uso de bebida alcóolica ou qualquer tipo de droga.

Confira abaixo a entrevista que Adriana concedeu para a Pascompf.

 

creditos: Mariane e André (Pascom)

Summer Beats Agitou São Paulo neste domingo

Muito som e adrenalina, combinação perfeita para a sexta edição da balada cristã Summer Beats 2011, que aconteceu neste domingo 06 de fevereiro, o evento teve início as 8h30 da manhã, com a Santa Missa presidida pelo Pe. José Augusto da Canção Nova, esse grande evento aconteceu no parque de diversões PlayCenter, na capital paulista. Foram mais de dez horas de músicas religiosas de todos os estilos. Além da diversão, o evento, tinha como tema “Curta essa batida”, também teve como objetivo a prevenção e conscientização dos jovens em relação ao uso de drogas.
Vários artistas da música cristã se revezaram em um mesmo palco diferentemente do que aconteceu na edição anterior onde os artistas se revezavam em dois palcos. A música católica esteve representada pelas bandas: Rosa de Saron; Ceremonya; Ministério Adoração e Vida; Caminho Seguro; Arkanjos; The Flanders, Estação 12; pela cantora Adriana e o grupo Via33. Já a música evangélica esteve representada com a banda Oficina G3 (ganhador do Grammy Latino – Melhor Álbum Cristão em Português, 2009).
 Neste evento as bandas independentes também tiveram espaço. Devido ao sucesso da promoção na edição de 2010 “Leve sua banda ao Summer Beats”, a parceria com o site Fé e Som continuou, e nesta edição o evento trouxe o concurso “Summer Talents”, uma oportunidade que as bandas tiveram para poder mostrar seus trabalhos. Os vencedores se apresentaram no dia do evento,  além de ganhar visibilidade diante do público e dos representantes de gravadoras que foram convidados. A banda Rosa de Saron era a banda mais aguardada do evento e quando entrou no palco fizeram a festa da galera que gritou e pulou muito na apresentação da banda, o ministério Adoração e Vida também  agitou  muito a tarde que estava muito quente na capital paulista, onde o vocalista Walmir Alencar veio até mais a frente do palco para sentir o calor que o público estava sentindo e até se ajoelhou onde fez um momento de adoração e destacou a importância de se louvar e adorar a Deus nesse momento de euforia.A banda oficina G3 representou a música evangélica no evento e fez a alegria da galera cantando seus grandes sucessos. È importante destacar também que a edição 2011 foi a primeira edição onde se teve a transmissão de uma TV, onde a TV Século21 transmitiu com flashes durante todo o evento e também mostrou ao vivo o show da cantora Adriana e do ministério Adoração e Vida do início ao fim.
 Os organizadores ainda não divulgaram mais especula-se que mais de 15 mil pessoas estiveram presentes nesta edição, o que não deixa de ser uma grande conquista para a música católica, pois nessa edição foi mais que comprovado que é possível se divertir e se alegrar na presença de Deus, sem precisar usar drogas para isso.
O próximo evento será o Summer Night onde é igual ao Summer Beats porém a única diferença é que esse evento acontece durante a noite, o Summer Night acontece no dia 28 de maio e ele vai ser realizado no mesmo local onde aconteceu o Summer Beats, faltando apenas a confirmação das bandas que irão participar. Confira algumas fotos que nossa equipe registrou:











Fotos e Texto: André Hope- Pastoral da Comunicação