terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sebrae promoveu palestra sobre licitação

palestra licitação

Na segunda-feira, 23, a Prefeitura, em parceria com o Sebrae, promoveu palestra “Licitação e as Micro e Pequenas Empresas”, na Cooperativa dos Plantadores de Cana (Canacap).
Desenvolvida pelo Posto Sebrae de Porto Feliz, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável, a palestra tratou sobre os meios e processos de licitações, para que se possa promover a inserção das empresas nas compras públicas, alavancando as vendas e retendo os recursos dos impostos no município.
A palestra teve como objetivo capacitar funcionários dos setores de licitação e compras e micro e pequenos empresários do município.
O Posto Sebrae de Porto Feliz fica na rua Adhemar de Barros, 340, no centro. Mais informações através do telefone 15 3261-9047.

ERRATA: Porto Feliz participou da conferência estadual de igualdade racial

 

ERRATA: Na semana passada, na nota enviada pela Prefeitura com o título “Porto Feliz participou da conferência estadual de igualdade racial” relacionou de forma equivocada o nome do assessor para Igualdade Racial, Álbanny Dias Felipe, como sendo um dos representantes regionais na conferência nacional que debaterá sobre o tema no mês de novembro deste ano, em Brasília. Na verdade, a representante de Porto Feliz será Celina Toledo.

AIPF