sábado, 10 de setembro de 2011

Para o seu dia!

Dinheiro é igual a táxi: quando você mais o precisa ele não aparece e quando aparece alguém já o pegou primeiro.
Marcelo Madureira

Acontece encontro de jovens este final de semana

Começa neste sábado o Encontro de Adolescente com Cristo, é o 39º encontro realizado pela pastoral. São quase 80 jovens que estarão fazendo um experiencia de Fé, um encontro com Jesus. Os casais coordenadores pedem por orações pelo jovens, pelas equipes de trabalhos e familiares dos jovens.

Padre Washington Pascoal Ribeiro é diretor espiritual do EAC, assim como também, RCC (Renovação Carismática Católica) e recentemente assumiu a Pascom (Pastoral da Comunicação). Todas estas pastorais atuam nas outras paróquias.

1ª "Feijoada da Barra com Samba"

A família da Barra está organizando para o dia 11 de setembro a 1ª "Feijoada da Barra com Samba" no Porto Feliz Tênis Clube.
O almoço terá início às 12h e contará com a participação de um super show do grupo Iraê (de Salto), entre outras novidades.
Os convites limitados estão a venda, com os membros da diretoria, por R$ 20 (bebidas a parte). Se ainda não possui o seu, garanta já e não fique fora desta festa.

Ingressos: com Murilo no restaurante Cassiu's, Maurício (Malão), e com o Paulo Henrique Baldini (Revista Viu!). Mais informações com Murilo 15 9127 6162 / Paulo 15 9702 7446